Compra de vestido de noiva semi-novo: dicas, vantagens

O casamento é um dos momentos mais aguardado pelas mulheres. Logo após o tão esperado pedido, muitas delas dão início aos preparativos, entre eles…

Por Editorial MDT em 26/12/2012

O casamento é um dos momentos mais aguardado pelas mulheres. Logo após o tão esperado pedido, muitas delas dão início aos preparativos, entre eles a busca pelo vestido de noiva ideal. No entanto, é possível economizar, comprando um vestido de noiva já utilizado. Tendo isso em vista, saiba mais sobre a compra de vestido de noiva semi-novo, incluindo dicas e vantagens.

Conheça alguns modelos de vestidos de noiva para casamento civil.

É possível ter um vestido de noiva dos sonhos, gastando pouco. (Foto: divulgação)

Em busca do vestido ideal

Segundo especialistas, para acertar na hora da compra do vestido de noiva, é necessário visitar diversas lojas. Através das visitas, a futura noiva terá condições de avaliar os diversos modelos, incluindo as novas tendências. Além disso, é possível experimentar as peças e avaliar qual o modelo que combina com o seu formato de corpo.

Leve em consideração a época e o local do casamento

Antes de escolher o modelo de vestido ideal, é necessário que os futuros noivos escolham o local onde será realizado o casamento. Essa decisão, ajudará a noiva a escolher o modelo de vestido ideal para a cerimônia de casamento, de forma a evitar erros e exageros.

O casamento é um dos momentos mais esperados pelas mulheres. (Foto: divulgação)

Escolhendo o vestido que combina com seu tom de pele

Obviamente, um vestido de noiva deve combinar com o tom de pele da futura noiva. Devido a isso, separamos algumas informações sobre o tom de pele e a cor do vestido de noiva. Conheça mais abaixo.

  • Pele de tom claro – combina com vestidos cor de champanhe, cremes ou, até mesmo, dourados;
  • Pele de tom escuro – combina com vestido cor branco puríssimo;
  • Pele de tom bronzeado – combina com vestidos de cor cinza, prateado, rosa, pêssego ou, azul bebê.

O vestido de noiva deve combinar com o formato do corpo

Escolher um vestido de noiva que se adapte ao seu corpo é essencial. Assim, antes de comprar o vestido, identifique o formato do seu corpo. Isso ajudará a futura noiva a excluir alguns modelos que não sejam ideais e que possam proporcionar um “caimento” inadequado.

Comprando um vestido de noiva semi-novo

Uma das formas mais inteligentes e baratas para comprar um vestido de noiva, é optar por um vestido semi novo. Para se ter uma ideia, a futura noiva desembolsará em torno de R$ 1.000,00 para obter o tão desejado vestido. Além disso, a depender da loja que oferece o produto, a noiva pode experimentar a peça antes de compra-la. Uma grande vantagem para as que desejam ter o vestido dos sonhos, mas gastando pouco.

São diversas as opções de vestidos de noiva existentes. (Foto: divulgação)

O vestido de noiva é uma das maiores preocupações da mulher que pretende se casar. Os modelos são diversos e as dúvidas em relação a saber qual o melhor para cada corpo são imensas. Além disso, algumas das mulheres estão em busca de um vestido em conta e que não estorne suas finanças. Após conhecer um pouco mais sobre os vestidos de noiva semi novos, basta buscar a loja que tenha o serviço disponível e obter as vantagens.

Conheça alguns modelos de vestidos de noiva 2012.

Top