Compra Coletiva Chapecó Clube Desconto

A cidade de Chapecó, Santa Catarina se prepara, porque em breve será contemplada com seu mais novo site de compras coletivas e isto é…

A cidade de Chapecó, Santa Catarina se prepara, porque em breve será contemplada com seu mais novo site de compras coletivas e isto é realmente motivo de comemoração.

Que nos diga os milhares de breves usuários que poderão fazer compras por preços incrivelmente baixos.
O Grupo Chapeco.com – www.grupochapeco.com – está com o projeto em desenvolvimento e de acordo com Roberto Otowicz, sócio-proprietário, o site de compras coletivas estará disponível a todos no início de 2011.

Os sites de compra coletiva já tomou conta da região, em cidades como Florianópolis, Blumenau e Joinville já se tornou comum as compras coletivas.
Em Chapecó as empresas já mostram interesse na parceria uma vez que o retorno para as mesmas é muito positivo. Gratuitamente as empresas fazem uma divulgação muito grande de sua marca, e produtos ou serviços, já que os administradores do site, só recebem a comissão das ofertas concretizadas.

Para cada oferta, estipula-se um número mínimo de compradores, assim, somente ao atingir esse número é que a oferta é efetivada.
Os usuários devem se cadastrar no site, assim que ele estiver disponível. O e-mail deve ser informado corretamente, pois todas as informações serão enviadas para ele. Inclusive quando você adquirir uma oferta, o cupom é enviado para seu e-mail e somente com ele você poderá retirar seu produto.

Quando o número de compradores não atinge o número mínimo informado, para a validação da oferta, o dinheiro de todos é devolvido.

O usuário ao comprar uma oferta deve efetuar o pagamento que fica retido até que se defina se a oferta terá ou não validade. Há um tempo de espera para que outros usuários possam acessar o site e efetuar a compra.

Leia Também:  Compras Coletivas Cursos Descontos e Promoções Cursos Online, EAD

Estima-se que até o final deste ano, sejam milhões de usuário em todo o Brasil fazendo compras através destes sites.

Otowicz afirma que o site poderá disponibilizar ofertas que tenham descontos de até 90% o que vai deixar a população bem interessada gerando um movimento bastante considerável no site.
E quanto maior o movimento de usuários no site, maior o número de empresas parceiras e quanto maior o número de empresas parceiras, maior o número de ofertas oferecidas.

E quanto mais ofertas mais tende a crescer o número de usuários, afinal, pessoas interessadas em comprarem produtos com descontos tão grande é o que não vai faltar em Chapecó. E é isto que faz os sites de compras coletivas terem um sucesso tão grande.

E continuem nos acompanhando porque em breve teremos mais novidades para Chapecó sobre Compras Coletivas!

Top