Compra Coletiva Baixada Santista Ofertas e Descontos

A região da Baixada Santista, é uma das mais prósperas do Brasil. E é nesta região que os sites de compras coletivas mais têm…

A região da Baixada Santista, é uma das mais prósperas do Brasil. E é nesta região que os sites de compras coletivas mais têm feito negócios e concretizados ofertas.
Coincidência ou não, a população destas cidades aderiram de vez aos sites de compras coletivas e agora esta forma de comprar já faz parte da rotina da Baixada Santista.

Os municípios que compõem a região são todos cidades em desenvolvimento contínua, com ótima economia e infra-estrutura. Entre eles estão:
Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.

As empresas destas cidades já descobriram como é grande o retorno das compras coletivas.
Santos por exemplo, que recebe milhares de pessoas nos feriados, finais-de-semanas e nas férias e também no carnaval é um dos maiores adeptos dos sites de compras coletivas, pois as empresas de hotéis, pousadas e outras ligadas ao turismo, fazem parceria não só com os sites de compras coletivas que atendem à cidade como também com outros sites de várias cidades e estados brasileiros.
Por exemplo, um hotel de Santos fecha parceria com um site de compras coletivas de Porto Alegre, ou de Belo Horizonte. Assim, oferecem ótimos preços a moradores destas cidades que dificilmente vão recusar preços tão baratos.
Sem mencionar nas parcerias fechadas com sites de diversas cidades do próprio estado de São Paulo.
O retorno é imediato e muito grande. A região recebe inúmeros turistas constantemente e para estas pessoas, viajar para a região da Baixada Paulista, com serviços e produtos adquiridos com até 90% de desconto nos sites de compras é muito vantajoso.

Mais vantajoso ainda para as empresas que estão conquistando novos clientes. O importante é que fiquem atentas para conseguir fidelizá-los.
Usuários de sites de compras coletivas são pessoas de opinião, sabe o que querem. Engana-se que pensa que para estas pessoas basta oferecer o preço baixo.
Este pode ser um dos maiores erros das empresas que oferecem seus produtos nestes sites.
O atendimento, o acolhimento a estes novos clientes, é primordial.
O marketing que a empresa faz nos sites de compras coletivas, é gratuito. Não pagarão nada para divulgar seu nome, sua marca. Se souberem dar aos clientes que adquirem os produtos através dos sites, terão a receita perfeita para crescimento da receita.
A Baixada Santista está ganhando muito com os sites de compras coletivas, população, empresas e os sites que acreditam e investem na região. Com certeza, os resultados serão positivos para todos, aliás, já tem sido, muitos já comemoram o aumento das vendas e outros comemoram a economia que estão fazendo, comprando nos sites de compras coletivas da região da Baixada Paulista.
Alguns dos sites de compras coletivas da Baixada Paulista:
http://www.peixeurbano.com.br
http://www.clickon.com.br
http://www.ofertaunica.com.br/baixada-santista/ofertas

Leia Também:  Site de compras coletivas, pacotes de viagem

Top