Como ver Recados ou Scraps Bloqueados no Orkut

Não é de hoje que muita gente vem se perguntando como ver os Recados do Orkut bloqueados. Está é uma pergunta que muitos sites…

Por Editorial MDT em 12/01/2008

Não é de hoje que muita gente vem se perguntando como ver os Recados do Orkut bloqueados. Está é uma pergunta que muitos sites e blogs da internet estão tentando responder, porém aqui mesmo, no Mundo das Tribos, vocês encontram a resposta para tal pergunta. Como ver Recados ou Scraps Bloqueados no Orkut? Sim é possível ver recados bloqueados com cadeado no orkut e poder fuçar ou talvez saber o que seu amigo(a) anda falando por aí.

A seguir você confere um passo a passo de como burlar esse cadeado que tanto incomoda os usuários do Orkut.

1 – Baixe o Navegador Firefox (Ele deixa seu computador mais rápido e seguro);

2 – Pegue o UID do perfil de quem deseja ver os recados bloqueados

Ex: O UID está no link do perfil, por exemplo:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=325082930226142255

O UID deste perfil do orkut é o 325082930226142255

3 – Tendo o UID acesse o site da internet e coloque o mesmo ou se preferir o link completo de seu perfil.

Obs: Devido ao alto fluxo é possível que o site na internet fique fora do ar por alguns momentos, porém o código ou códigos funcionam perfeitamente, em qualquer computador, seja de sua casa ou mesmo do trabalho. Se fizer como dito aqui, vocês já poderão ler os scraps ou recados bloqueados do orkut.Não deixem de comentar ou retribuir informando outros usuários do orkut como ver os recados bloqueados.

O Orkut hoje é a principal rede social de acesso pelos brasileiros. Por esse motivo procurar e desvendar maneiras de analisar os perfis com mais detalhes é o foco de muitos usuários. Nem sempre as dicas são totalmente funcionais, mas você pode encontrar informações úteis para deixar seu Orkut ainda mais divertido. Constantemente os sites mudam e com isso você pode ter que mudar os acessórios para burlar alguns itens, como o tão chato cadeado.

Usando alguns softwares, você também pode encontrar maneiras de desbloquear esses sites, fotos, recados e muito mais. Fique ligado e encontra a maneira que mais se encaixa com sua necessidade.

 

Top