Como ver Mensagens Apagadas do WhatsApp

Como ver Mensagens Apagadas do WhatsApp

Com a funcionalidade de apagar mensagens no WhatsApp, às vezes ficamos curiosos quando recebemos uma mensagem e o indivíduo a exclui sem que tenhamos…

Por bety em 02/03/2020

Com a funcionalidade de apagar mensagens no WhatsApp, às vezes ficamos curiosos quando recebemos uma mensagem e o indivíduo a exclui sem que tenhamos a chance de conhecer seu conteúdo. Isso é muito comum, seja por causa de algum erro na digitação ou porque a pessoa enviou uma informação errada. Até mesmo isso acontece quando a pessoa se arrependeu do que enviou, mas agora já existem formas de ver as mensagens apagadas do WhatsApp.

Isso também é válido para o caso em que você excluir mensagens no aplicativo e quiser recuperá-las. Às vezes apagamos conversas que tinham informações importantes ou que gostaríamos de manter, mas agora você irá descobrir como fazer para recuperar tais mensagens que foram apagadas. Confira todos os detalhes a seguir!

Como-ver-Mensagens-Apagadas-do-WhatsApp

Como é possível recuperar mensagens apagadas?

É totalmente possível recuperar mensagens apagadas do WhatsApp, tudo que você precisa fazer é baixar em seu celular um aplicativo. Vale lembrar ainda que grande parte dos tutoriais disponíveis de recuperação de mensagens são voltados para o Android, portanto se você possuir um iPhone, pode ser que não consiga recuperar as mensagens dessa forma e precise optar por outro método.

É praticamente impossível recuperar mensagens sem o uso de algum aplicativo. Existem algumas opções, mas hoje falaremos de algumas delas para você poder testar e ver o que realmente funciona.

Aplicativo Notification History

O aplicativo Notification History pode te ajudar a manter salvo diversas conversas do WhatsApp. O aplicativo cria um histórico de conteúdo dentro de seu celular e assim armazena as mensagens de texto e os áudios que você trocar com os contatos selecionados. Infelizmente, o aplicativo não armazena fotos nem vídeos. Ele é muito útil para você ler mensagens que foram apagadas por quem enviou, assim você poderá ler o conteúdo das mensagens mesmo se elas forem apagadas.

Antes de você aprender a usar o aplicativo, é bom entender ainda suas restrições. As informações são salvas pelo aplicativo somente por algumas horas e, caso você reinicie o celular, o histórico é apagado. Além disso, você só conseguirá visualizar a mensagem se você viu a notificação ou interagiu com a mesma. Cada registro dentro do aplicativo armazena somente os primeiros 100 caracteres da mensagem.

Veja como usar o Notification History para recuperar mensagens apagadas

Primeiro você deve procurar pelo aplicativo Notification History Log e fazer o download do mesmo em seu celular. Abra o aplicativo e procure pelo WhatsApp. O aplicativo irá mostrar o registro de notificações do sistema e você só precisa clicar sobre a mensagem que foi apagada e deseja efetuar a leitura.

Ao tocar na mensagem, procure por ‘android.text’. Ao lado, você encontrará a mensagem que foi apagada na conversa. Mesmo que a mensagem não esteja visível no WhatsApp em si, você conseguirá efetuar a leitura dela dentro do aplicativo.

Outras formas de recuperar mensagens apagadas do WhatsApp

Há ainda outras maneiras de recuperar mensagens perdidas no WhatsApp, no entanto, esses outros aplicativos também podem acabar espionando o restante do aparelho, pois se caracterizam como rastreadores de celulares. Esses aplicativos, para funcionar, devem estar instalados no celular que você deseja espionar e também no seu. Ele fornece acesso remoto a todas as conversas no WhatsApp, sendo possível ter acesso às mensagens de texto, áudio e vídeo.

Esse tipo de aplicativo também permite rastrear a localização do indivíduo pelo GPS, espione também ligações e, em alguns casos, até mesmo a tela do celular do outro indivíduo. Existem vários tipos de aplicativos rastreadores, mas o mais recomendado é que você opte pelo Notification History, pois é mais seguro e só permite ler as mensagens apagadas.

Top