Como ver as fotos protegidas com cadeado no Orkut

Vejam como ver as fotos protegidas do Orkut! Muitos sabem que o orkut é muito famoso e milhares de pessoas o utilizam diariamente na…

Por Editorial MDT em 12/01/2008

Vejam como ver as fotos protegidas do Orkut!

Muitos sabem que o orkut é muito famoso e milhares de pessoas o utilizam diariamente na internet, porém uma coisa está deixando muitos usuários no mínimo irritados. Agora você pode bloquear as fotos do orkut, deixando somente quem as vejam quem você desejar. Muitos querem saber como ver as fotos protegidas com cadeado no Orkut. Uma forma de quebrar fotos protegidas e ver aquelas fotos de seu amigo ou desconhecido que lhe chamou atenção.

Em muitos sites e blog na internet estão divulgando como ver as fotos com cadeado no Orkut, e saiba que aqui mesmo neste blog você aprenderá o código para desbloquear as fotos orkut. O site está cada vez mais protegido contra pessoas que desejam burlar os cadeados. Você pode encontrar alguns softwares que podem te ajudar nessa questão ou então alguns códigos que deixem o cadeado aberto. Para tal é muito simples e pode ser feito com um navegador tradicional. Lembrando que essa opção de burlar o cadeado funciona mais com o Orkut na versão antiga.

Para conseguir ver as fotos com cadeado no orkut, ou seja, para desbloquear o álbum do Orkut, basta seguir os passos abaixo:

1- Baixe o Navegador Firefox;

2- Acesse o perfil da pessoa de quem deseja ver as fotos;

3- Entre no site ALBUM HACK: show locked album

4- Cole o link do perfil no campo e aperte em Enter

Pronto agora vocês já podem ver as fotos protegidas com cadeado no Orkut.

Essa opção deve ser usada com cuidado e também pode não funcionar em algumas tentativas. Quanto mais a interne tenta bloquear o conteúdo, mais os usuários tentam desviar desses obstáculos. Não deixe de conferir as melhores fotos dos seus amigos do Orkut ou de algum desconhecido da rede social. São milhares de brasileiros conectados à rede hoje e você pode conferir as fotos de todos eles com algumas dicas infalíveis.

Top