Como Usar Sapatos Oxford

Os sapatos Oxford são uma febre para o inverno, pois a mulheres elegantes preferem esses calçados, pois eles são elegantes, fashion, confortáveis e a…

Por Redacao em 22/07/2011

Os sapatos Oxford são uma febre para o inverno, pois a mulheres elegantes preferem esses calçados, pois eles são elegantes, fashion, confortáveis e a cima de tudo os sapatos Oxford são muito confortáveis. Por serem sapatos mais masculinos eles dão as mulheres que os usam um ar mais serio e sofisticado, pois as mulheres também gostam de estar na moda e apreciam o que há de melhor em calçados aliando conforto, estilo e bons preços. E as industrias calçadistas sabem o que as mulheres mais apreciam e é baseada nessas exigências que os calçados são feitos com o Maximo de cuidado e com  certeza de que satisfazem as necessidades das mulheres. Uma maneira especial e muito romântica de se vestir confortavelmente e elegante ao mesmo tempo.

Por que os sapatos se chamam Oxford?

Os sapatos se chamam Oxford por que são muito usados pelos estudantes na Inglaterra, mais precisamente em Oxford, o modelo dos sapatos são exclusivos, pois eles tem um cadarço e são fechados sendo assim um show de modernidade e elegância no seu look. O sapato Oxford é um sapato plenamente feminino, longe de ser um modelo masculinizado, pois hoje o mercado é rico em modelos desse sapato principalmente na época do inverno. Esta na hora de você aproveitar o seu e comprar antes que acabe nas lojas.

Como usar o sapato Oxford

Você pode usar o sapato Oxford com roupas mais leves como saias, blusinhas de renda, jaquetas, camisas floridas e muito mais, pois o ar sofisticado masculino dos sapatos se mistura coma elegância e feminilidade das mulheres, um look elegante e moderno para mulheres que tem estilo. As tendências para este inverno com os sapatos Oxford fica muito bem usar com calças curtas de prega. Você pode usar a sua criatividade e montar o seu look para desfilar neste inverno.

– Por ser um sapato sexy e com formas arredondadas o sapato Oxford cai muito bem em um look mais moderninho e despojado, e neste caso por ele ser azul ficou em evidencia e harmonizou com o conjunto.

– Como já deu para perceber, os sapatos Oxford de salto baixo são perfeitos para o dia a dia e a sua proposta é usar com calças no tornozelo.

– Mas se a proposta for um look mais arrumadinho o sapato Oxford de salto mais alto é perfeito e entra em total sintonia com o visual.

– O sapato Oxford alia sofisticação e conforto e fica muito bem com vestidos para as mais variadas situações e os mais variados estilos, aqui podemos ver três estilos bem diferentes, mas todos com a sua marca pessoal o seu estilo próprio e com algo em comum, o sapato. Essa é a democratização da moda e do universo das tendências.

Para concluir:

Os sapatos Oxford são evidencia para a estação e surgiram como elemento fashion democratizando o universo das tendências e trazendo muita sofisticação e bom gosto aos pés das mulheres. Mesmo sendo um sapato esteticamente masculino as mulheres o usam de forma mais sensual e romântica com roupas extremamente femininas e serve tanto para as meninas quanto para as mulheres mais maduras.

Por ser um sapato fechado ele é mais indicado para ser usado no inverno, o legal do sapato Oxford é que da para fazer um balanço e harmonizar o look que não fica masculinizado, mas um estilo sensual e romântico que as mulheres adoram. Qualquer pessoa pode usar sapatos Oxford, basta ter bom gosto e sofisticação ao escolher o modelo e combinar com o que vai usar, pois com certeza ele vai dar outra cara ao seu visual.

Top