Como Usar Saia Volumosa

Peças volumosas pedem um certo cuidado e atenção redobrada para não causar uma tragédia no look. Saias do tipo “bailarina”, como as de tule,…

Peças volumosas pedem um certo cuidado e atenção redobrada para não causar uma tragédia no look. Saias do tipo “bailarina”, como as de tule, as pregueadas, com babados, camadas e materiais diferentes são opções ótimas para dar um up no visual. Há vários truques superlegais para compor um look bem estiloso usando saia com volume, transformando a peça girlie em item sofisticado e elegante, além de moderno.

Separamos algumas opções lindas com vários tipos de saia, que vieram combinadas a tops incríveis para looks jovens e fresh. Anote as dicas e inspire-se com modelos diferentes e divertidos.

Looks com saia volumosa

Com Suéter Pesado

Suéteres são ótimas opções para compor um visual atual e diferente. Aposte nos modelos pesados e de modelagem ampla, aqueles bem folgadinhos e confortáveis. O contraste entre estilos deixa o look lindo. Se quiser, pode até ir na balada assim, inspire-se no primeiro modelito da montagem.

Com Suéter Pesado

Sob Base Preta

Meias ou leggings pretas e um top ajustado também preto deixam a saia com volume em total evidência. Opte por cores vibrantes do color blocking, neutras como o branco e off-white, ou então os tons pastel para colorir a parte de baixo do look.

Com Base Preta

Com Blazer

Nada mais clássico e atemporal que um blazer para dar aquele ar de arrumação. Aposte em peças de várias modelagens como o alongado, boyfriend, ajustado e estruturado. Para deixar o look bem sofisticado, abotoe a peça e adicione um cinto delicado, como mostra a primeira montagem.

Com Blazer

Com Camiseta

As camisetas conseguem fazer um look ficar com outra cara rapidamente. Para dar um up no visual, adicione um cinto girlie bem na cintura e use a camiseta por dentro da saia, como as meninas da montagem mostram. Estampada ou lisa, a peça traz modernidade e deixa o look descolado.

Com Camiseta

Imagens: lookbook.nu; google.com

Top