Como usar Glitter na Maquiagem

Os brilhos são tendência nas roupas e não é diferente quando o assunto é maquiagem. O glitter vem com tudo, mas esse é o…

Os brilhos são tendência nas roupas e não é diferente quando o assunto é maquiagem. O glitter vem com tudo, mas esse é o tipo de aposta que deve ser feita com cuidado, pois pode se tornar over e destruir o visual por completo. Antes de pensar em brilhar, lembre-se de aplicar base e corretivo um tom acima da cor de sua pele.

As mulheres nos tempos de hoje não vivem sem maquiagem, pois toda mulher quer ressaltar sua beleza através dos truques que só um bom make up proporcionam, deixando em maior evidência algumas partes do rosto como boca, olhos e nariz. A maquiagem pode ser feita de varias maneiras dês de que estejam de acordo com o evento pelo qual a mulher ira participar, pois existem maquiagens específicas para o dia e para a noite, por isso é importante saber um pouco sobre a mesma.

Em 2010 a maquiagem com gliter começou a ter maior destaque e certamente que veio para ficar, pois para 2011 ela também esta em evidência no rosto das mulheres, pois deixoude ser usada apenas a noite e foi adaptada para o dia a dia das mulheres, quanto mais glamorosas estas estiverem, mais belas elas se sentem. Quando usar o glitter na sua maquiagem evite gloss, sombras cintilantes ou máscaras de cílios brilhantes. O glitter esta sendo mais usados nos olhos, mas também podem ser aplicados, nas maçãs do rosto e boca, com tanto que sejam delicados e bem suaves.

Para fazer uma maquiagem com glitter, por exemplo, você pode:

Com um pincel de cerdas naturais, você deve espalhar sombra preta em toda pálpebra, se você puxar um pouco a sombra ela vai ficar mais marcada, depois suba com a cor preta para que ela passe o côncavo do olho, pois dessa forma ela não vai marcar, agora puxe a sombra preta até o final da sobrancelha e depois passe um gloss incolor, pegue o mesmo pincel que foi usado na sombra preta e espalhe o gloss por toda a pálpebra, mas, não exagere, pois ele pode escorrer no olho e dar irritação, o gloss vai ajudar na fixação do glitter.

Preencha toda a pálpebra com gloss, de preferência que seja um gloss bem consistente, pois o resultado será bem melhor, passe por cima do gloss e outra sombra de preferência bem clara como azul, verde, rosa, ou qualquer outro tom que quiser. Para a aplicação da sombra use um pincel de cerdas naturais molhado e depois de molhar com água você pode tirar o excesso e aplicar a sombra em cima do gloss.

Para esta maquiagem o glitter que foi usado é prateado, mas pode ser da cor de sua preferência, depois finalize a maquiagem passando lápis de olho na parte interna dos olhos, utilize o curvex e mascara de cílios nos cílios inferiores e superiores, com certeza o resultado será arrasador a sua maquiagem vai brilhar e deixar você perfeita.

Você pode comprar maquiagem com gliter nos pontos de vendas mais próximos de sua casa ou nas lojas virtuais do Boticário da Natura, Contem 1g ou em qualquer outra loja especializada no ramo. Você pode usar a sua maquiagem e acrescentar o gliter com a ajuda do gloss como foi explicado à cima. Não deixe de fazer uma maquiagem moderna e arrasar onde você for afinal toda mulher adora se sentir bonita e incrivelmente irresistível, além de marcar presença por onde passar.

Procure as maquiagens com glitter nas casas de cosméticos ou mesmo nas lojas online, pois esses sites possuem cores incríveis.

Top