Como Usar Credito Pré Aprovado

Como Usar Crédito Pré Aprovado O setor bancário esta enfrentado uma forte concorrência e para ganhar seus clientes e aumentar sua carteira esta usando…

Como Usar Crédito Pré Aprovado

O setor bancário esta enfrentado uma forte concorrência e para ganhar seus clientes e aumentar sua carteira esta usando estratégias agressivas é preciso que o cliente esteja esperto para não cair em nenhuma roubada. Uma das estratégias mais usadas é a de comprar a casa própria oferecendo milhares de reais em credito pré aprovado. Pré aprovar o crédito é uma forma encontrada pelo setor de aprovar o credito e atrair o cliente. E muitas outras formas são usadas para atrair os clientes necessitados.

Cuidados na hora de usar o crédito

Quando o credito for, disponibilizado para o cliente é muito importante que ele faça uma pesquisa para saber qual o banco cobra a menor taxa de juros do mercado, quais as melhores condições de pagamento e se tem algum tipo de seguro embutido junto com o valor total do credito aprovado. Centenas de instituições estão disponibilizando credito pré aprovado para atrair novos clientes com promoções e ofertas de dar água na boca.

Quando usar o crédito pré aprovado

Para usar o credito pré aprovado é preciso ter certeza de que é realmente necessário, pois as vezes na ilusão de ter dinheiro e fazer a tão sonhada compra pode ser fatal e além de perder o bem adquirido ainda pode entrar no cadastro de inadimplentes por faltar com o pagamento das parcelas. Os juros cobrados são muito altos, mesmo sendo dos que menos cobram taxas de juros e onde atrasar uma parcela acaba virando uma bola de neve e fica praticamente impossível poder pagar.

Na compra da casa própria

Para utilizar o crédito pré aprovado na compra da casa nova é preciso fazer valer todos os direitos assim como usar o Fundo de Garantia como entrada do imóvel, este valor irá diminuir o valor do empréstimo e automaticamente as parcelas e juros serão menores. Os consumidores na sua maioria não sabem dos direitos que tem garantidos por lei e que podem fazer valer a qualquer momento, por isso que tem a cartilha dos Direitos do consumidor e estes direitos podem ser usados também para o “Crédito Pré Aprovado”. Por isso fique atento as propostas de aprovação de credito para que este seja para o seu beneficio e não para trazer problemas e dores de cabeça.

Top