Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda> Como Usar Botas Galochas

Como Usar Botas Galochas

Por Redacao

Apesar do Brasil ser um País tropical e muito pouco frio faz, no inverno as botas todo ano ganham destaques e levam muitas mulheres para as lojas em busca da bota que melhor lhe ficará, ha modelos de botas para todos os estilos até mesmo para aquelas mulheres descoladas que adoram modelos diferenciados como por exemplo as galochas que certamente será um modelo ideal para aquelas que gostam de ser diferencial do senso comum.

Aos poucos a tendência das botas galocha estão chegando ao Brasil e deve colorir os pés nacionais no próximo inverno. As galochas vêm em estampas xadrez, gráficas e florais, ou ainda lisas em variados tons, em versões para adultos e crianças.

As botas galochas são super modernas além de bem criativas para quem gosta do diferente, seu material emborrachado lembrando o plástico diferencia totalmente dos modelos tradicionais, podendo optar por vários tipos de cores e também estampa.

Os modelos de galocha não mudam muito, o que muda é a sua estampa, portanto escolha cores e estampas que combinem com o seu estilo, não se esqueça que  as galochas são sempre chamativas, se você não quer chamar a atenção invista nos modelos pretos, marrons ou cinzas, que são mais básicos.

Antes de comprar voce deve pensar com o que vai usar sua galocha, se for usar roupas discretas, aposte nos modelos de galocha coloridos e com estampas, o interessante é sempre deixar a galocha ser o centro das atenções, invista em roupas discretas, básicas e justas ao corpo, e deixe a galocha dominar o visual, as galochas ficam ótimas quando usadas com leggings ou com calças jeans skinny.

As mais magras e altas podem usar com saias curtas e vestidos, não esqueça que a galocha normalmente é larga e com aspecto pesado, por esse motivo ela deixa uma empressão que a pessoa engordou.

Voce pode combinar a galocha com vestido forma uma mistura elegante e romantica, se usar vestido floral pode compensar o peso da bota e desmistificar que só podem ser usadas em dias frios, não, as galochas são para serem usadas em dias de chuva e também no campo no meio da lama ou mato.

Como a galocha já é um item descontraído, o ideal é não infantilizar muito o resto do visual, elas ficam ótimas com shorts, saias e macaquinhos com ou sem meia calça opaca, não se se essa moda vai pegar no Brasil todo  mas aqui em São Paulocertamente vai, pois com tanta chuva e garoa os paulistanos sofrem com as poças dessa cidade de calçadas maltratadas.

Aqui no Brasil não é novidade nenhuma as galochas para os pequenos, eles se divertem com as botas coloridas e até há alguns modelos desenhados, cor-de-rosa, da Moranguinho com uma capa de chuva combinando e com cheirinho de morango.

As galochas mais curtas funcionam melhor por dentro da calça, e a barra da calça tem que ser não-longa pra não molhar  senão a galocha sozinha não dá conta de todo o serviço. Se a intenção é fazer um visualcriativo e engraçado, as curtinhas e coloridas ficam fofas com vestidinhos leves e shorts curtinhos .

Confira alguns sites onde voce pode ver diversos modelos de galochas:

www.cosse.com.br

http://bonitagalocha.blogspot.com/

Entre e confira garanto que voce vai encontrar uma que combine com seu estilo e certamente voce vai arrasar por onde passar.

 

Recomendado para você
Moda

Traje Passeio Completo – Feminino e Masculino

Bem Estar

Tendência moda plus size verão 2018

Moda

Relógios Femininos – Dicas para escolher e onde comprar

Bem Estar

Tailleur feminino: o que é, dicas para usar

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *