Como Usar Blush em Creme

Na hora de compor a nossa maquiagem sempre queremos usar o que temos direito, tudo sempre com o objetivo de ficarmos bonita. E hoje…

Por Redacao em 20/07/2011

Na hora de compor a nossa maquiagem sempre queremos usar o que temos direito, tudo sempre com o objetivo de ficarmos bonita. E hoje vamos falar um pouco mais sobre o blush, que dar um toque diferenciado no rosto maquiado, mas não é o blush comum, e sim o blush em creme.

Ao passar o blush você quer dar a sua pele um aspecto mais vivo, e pode ainda arredondar ou alongar, na verdade dar uma aparência de mais fino ou redondo, e ainda pode adequando artifícios de luz e sombra, o que pode enfatizar ou também cobrir alguns detalhes. O blush também serve para deixar o rosto um pouco mais expressivo e com um aspecto saudável, pois, não adianta muito uma maquiagem caprichada quando a pessoas está pálida, com uma cor sem vida não é mesmo?

Agora já existe no mercado de cosméticos o blush em creme que deixa um aspecto natural a pele, e também mais saudável, e não podemos negar que é mais prático. Antes de você comprar o seu deve saber qual cor combina mais com sua pele, então preste bem atenção, a nossa dica. Sempre compre um tom de blush um pouco mais acima ou mais abaixo do tom de pele.

Se sua pele formai clarinha, escolha as cores como rosa, pêssego, castanho ou bege, mas sua pele já tem um tom meio rosado, pode optar pelos tons mais fortes. Vamos saber como passar o blush no rosto para que não fique parecendo uma palhaça, em nenhuma ocasião. Então vamos lá: pegue o pincel passe no blush creme e não passe diretamente no rosto, passe antes no dorso da sua mão para retirar o excesso, então passe em sentido horizontal nas maçãs do seu rosto, sempre puxando para cima, em direção as orelhas.

Agora se você for usar o blush numa ocasião mais casual passe o pincel com movimentos circulares nas maçãs sempre dando um sorriso, enquanto passa. O pincel deve ser sempre macio e com pelos mais largos, para não acumular blush entre os fios. É bom evitar sempre os execessos porque se não a maquiagem corre o risco de fcar o que se chama de “pesada”. E isso não é muito legal para o visual!

Agora é só você escolher o seu blush de acordo com seu tom de pele e caprichar na hora de fazer sua maquiagem, para lhe ajudar você pode assistir alguns vídeos disponíveis na internet no site do Youtube, http://www.youtube.com/watch?v=2k0DvHl31LA, http://www.dihitt.com.br/n/videos/2011/07/16/video-como-aplicar-blush-em-creme, não perca tempo, compre agora mesmo seu blush cremoso, pois este é muito mais prático. Siga estas dicas de como usar o blush em creme e fique com uma maquiagem maravilhosa e iluminada para todas as ocasiões. Estar linda é sempre muito bom para a autoestima.

Para saber onde comprar blush em creme você pode ir até uma loja de cosméticos, ou até mesmo da Natura, Avon, entre outras. Aí ficará a seu critério, ao seu gosto. O que não pode deixar é de ter um sempre no seu nécessaire.

Top