Como Trabalhar na Avon e Ter Bons Lucros?

Com tantas ofertas de emprego disponíveis no mercado, muitas pessoas procuram se especializar nas mais variadas áreas de trabalho. Muitas delas até acreditam que…

Com tantas ofertas de emprego disponíveis no mercado, muitas pessoas procuram se especializar nas mais variadas áreas de trabalho. Muitas delas até acreditam que a melhor forma de ocupação é a tradicional, ou seja, em um local específico para a realização de uma prestação de serviço.
Por outro lado, há um grupo crescente de pessoas que tem dedicado tempo com trabalhos autônomos. Este é o caso de representantes de empresas do seguimento de cosméticos como a Avon.

Começar a trabalhar nesta empresa, além de ser muito simples tem proporcionado satisfação a muitos trabalhadores. O segredo disso está nos ganhos consideráveis e bastante lucrativos. Para quem não sabe, o seguimento de cosméticos e perfumes no Brasil já é o segundo maior em todo o mundo e crescente a cada ano. É bastante amplo o mercado que o Brasil proporciona aos representantes de organizações voltados à beleza. Empresas como a Avon, por exemplo, é referência no quesito lucratividade e preferência haja vista a excelente relação que ela mantém com seus colaboradores.

Consolidada há anos no Brasil, a Avon é uma das empresas mais conhecidas do mundo. Ao invés de lojas, ela possui catálogos variados os quais são apresentados (de forma direta) aos clientes através dos seus representantes. Caso o cliente realize compras, ele receberá seus produtos dentro de um prazo máximo de 20 dias. Salientamos que os produtos solicitados são sempre enviados aos revendedores os quais fazem o repasse aos seus compradores.

A Avon disponibiliza duas formas de trabalho para seus representantes, a primeira é como revendedor de produtos. Neste caso, a exigência é que a pessoa interessada esteja isenta de pendências ou restrições de seu nome (CPF) nos órgãos como Serasa e SPC. Este requisito exigido dá-se pelo fato que o tipo de trabalho representa um investimento de ambos os lados.
Para a segunda opção, a Avon mantém um banco de currículos sempre atualizado.

Continuar Lendo  8 de Março: Dia Internacional da Mulher - 2009

Temporariamente, a empresa faz um recrutamento para a escolha de talentos que possam atuar nas áreas de marketing, administrativo, desenvolvimento de produtos e demais funções. Para ambas oportunidades, o cadastro deve ser feito através do site da Avon ou por intermédio de reuniões promovidas pela empresa a fim de que os interessados possam obter informações acerca do funcionamento desse trabalho.

Para quem já é um colaborador, recebe lucros através das vendas efetuadas e ótimos benefícios. Certamente é uma oportunidade única para as pessoas que desejam trabalhar como autônomas e ter boa lucratividade através dos produtos.

Não importa em qual local ou país você esteja. Basta ter força de vontade e ser um bom revendedor para entrar no rol dos representantes mais satisfeitos do país. Assim como os produtos Avon são destinados para os mais variados tipos de pessoas, da mesma forma são os cargos para representantes. Portanto, para fazer o seu cadastro acesse agora mesmo o site www.avon.com.br e faça parte deste grupo.

Top