Editorial MDT 29/03/2012 Bem Estar

Antigamente, somente os homens tinham o direito de escolherem as suas esposas. Entretanto, com a libertação feminina, tudo mudou e hoje é permitido que as mulheres corram à luta pelo que querem, ou melhor, por quem querem. Porém, ainda existem vestígios antiquados e algumas moças ainda têm vergonha de se arriscarem na paquera. Mas se você é moderna, saiba como tomar a iniciativa na conquista.

A mulher tem que tomar muito cuidado nessa hora para não ser vulgar na frente do seu amado. Por isso, não se insinue demais e, se estiver em uma balada, não precisa ficar descendo até o chão com uma super minissaia. Os homens preferem mulheres mais comportadas e que saibam ser sutis. Para tanto, experimente lançar um olhar bem sedutor a ele acompanhado de um belo sorriso. No entanto, se você for muito tímida, peça para que uma amiga dê um recado para ele, dizendo: “A minha amiga gostaria muito de te conhecer”.

O olhar e o sorriso são as armas mais poderosas da mulher durante a conquista. (Foto: Divulgação)

Se você estiver em uma balada, você pode chamar a atenção do seu gato lançando-lhe olhares profundos e, para que ele perceba que você está a fim dele, fique estrategicamente à vista para que ele possa te ver melhor, porque a visão é o sentido mais aguçado dos homens.

E você também pode ser um pouco mais ousada, passando por ele e entregando-lhe um pequeno bilhete com o seu nome, número de telefone e uma frase bem insinuante e delicada como “adorei o seu jeitinho, quer me conhecer melhor?”. Dificilmente ele resistirá a um charme desses e irá correndo para o seu lado.

Escreva um bilhete ao mesmo tempo delicado e ousado para entregar ao seu gato. (Foto: Divulgação)

Outra maneira de tomar a iniciativa é chegar perto do gato com a cara e a coragem e sussurrar ao ouvido dele frases ousadas: “Estava olhando para você e não resisti! Aqui estou para tentar te conhecer melhor.” Certamente, ele ficará arrepiado e cairá nos seus braços, mas caso essa cantada não dê certo, não se preocupe, o importante é tentar.

Sussurre uma frase bem ousada no ouvido dele. (Foto: Divulgação)

O jogo da conquista é muito complicado, mas também, gostoso demais porque ele provoca uma mistura enorme de emoções e sentimentos. Portanto, não tenha medo de ousar ou de ser rejeitada, pois há muitos homens que adorariam te conhecer. Afinal, eles estão à procura de garotas independentes e com iniciativa.

Outros artigos

Curso Almoxarifado Senai

05/11/2010

Curso Almoxarifado Senai

Trabalhar no almoxarifado é uma ocupação considerada básica no mercado de trabalho, com tarefas importantes para o funcionamento da empresa ou instituição. Não é qua...

Dietas com ômega 3 e seus benefícios

21/10/2014

Dietas com ômega 3 e seus benefícios

As dietas com ômega 3 e seus benefícios melhoram a qualidade de vida das pessoas, contribuindo com a saúde, bem estar e até mesmo com a aparência. O ômega 3 é um tip...