Como Tirar Visto para Austrália

Visto para Austrália Para estudantes, ou turistas que desejam entrar na Austrália, devem obter o documento legal como autorização para a entrada no país,…

Visto para Austrália

Para estudantes, ou turistas que desejam entrar na Austrália, devem obter o documento legal como autorização para a entrada no país, mais conhecido como Visto, esses vistos permanentes ou temporarios são documentos que autorizam a sua entrada ou estadia no país, e eles devem ser retirados na Embaixada da Austrália que fica localizado em Brasília, veja agora neste artigo como realizar esta retirada.

Como retirar meu visto Australiano?

Primeiramente, você deve solicitar seu visto australiano escolhendo o seu tipo de entrada, qual a necessidade que terá para entrar no país, seja a turismo, estudo ou a trabalho.

Feito isso você devera acessar o site: http://brazil.embassy.gov.au/bras/, que é o site necessário para que você preenche o seu formulário que deve ser enviado para a embaixada. Este formulário não pode conter nenhum erro ou rasuras, deve ser enviado juntamente com uma copia de seu CPF, e também do Registro Geral (RG), 2 fotos 3×4 cm, exame medico, e um cheque nominal com o valor da taxa correspondente para a tal atividade, que é informado no site indicado acima. Além disso é necessário que comprove alguma existência de vinculo com uma instituição australiana que pretende estudar ou trabalhar, já para quem vai apenas a turismo, devem comprovar que possuem fundos suficientes para permanecer no país.

Para quem deseja ir ao país somente a passeio, de férias, para conhecer ou visita a familiares, terão um tempo determinado com validade em seu visto, que é de estimado em até 12 meses, já para estudantes que irão participar de cursos, ou estudos, terão o tempo de visto determinado ao prazo pertencente ao curso que irá fazer.

A Austrália é um dos principais países que oferecem ótimas oportunidades para quem deseja obter um crescimento profissional, é onde se localizam as melhores universidades do mundo e os melhores programas de intercambio tambem. Se a sua opção é o turismo, as opções são execelnete para matar a curiosidade das pessoas que desejam conhecer um pouco mais da cultura australizana.

O endereço da embaixada da Austrália no Brasil é: SES- Setor de Embaixada Sul, Quadra 801, conj. K, Lote 07, Brasília –DF, o telefone é (61) 223-772, Fax (61) 224-5777, ou então o e-mail: [email protected], não perca tempo e legalize-se para entrar em um dos melhores países do mundo.


Top