Como terminar o namoro sem perder a pose

Vocês tentaram: foram muitas discussões, muitas conversas e muitas brigas. Porém, nada adiantou e vocês realmente não se entendem. Então, para que ambos não…

Vocês tentaram: foram muitas discussões, muitas conversas e muitas brigas. Porém, nada adiantou e vocês realmente não se entendem. Então, para que ambos não sofram mais, é preciso colocar um ponto final na relação. Não importa quanto tempo vocês ficaram juntos, pois o fim é sempre doloroso porque, de qualquer modo, houve momentos felizes entre vocês. No entanto, não é necessário jogar vasos na cabeça do seu namorado, xingá-lo ou gritar com ele. Você é mulher e não precisa descer do salto para se fazer ouvir. Sendo assim, saiba como terminar o namoro sem perder a pose.

Se a iniciativa foi sua, a situação é mais fácil. No entanto, alguns homens não admitem perder e vão fazer de tudo para reconquistá-la, seja chorando, implorando ou agarrando-a à força. Nesses casos, seja muito paciente, escolhendo bem a hora e o lugar para a conversa final. Se o seu namorado é expressivo demais, prefira um local público, porque isso o constrangerá na hora de fazer escândalo.

Mesmo que ele grite, chore e esperneie, não perca a pose. Olhe-o carinhosamente segurando em suas mãos e diga-lhe que quase todo o tempo que passaram juntos foi maravilhoso, mas que as discussões e as brigas acabaram superando esses momentos de alegria e que, para que os dois parem de sofrer, é melhor terminar o relacionamento.

Se mesmo assim ele persistir em fazer escândalo, seja firme e segura, dizendo que, se ele continuar a agir desse modo, você irá embora nesse momento e ele nunca mais a verá.

Agora, se o seu namorado for daquele tipo que fica agressivo e violento quando fica nervoso, seja muito cuidadosa nesse momento. O local escolhido também deve ser público para que você fique mais segura. Comece a falar lentamente e com calma para que ele entre no clima.

Leia Também:  Cabelos com mechas: como tratar

Esse tipo de homem geralmente começa a discutir e a apontar os seus erros, geralmente aos gritos. Então, respire fundo e ouça tudo o que ele tem a lhe dizer, sem responder a nenhuma das acusações, pois você é muito melhor que ele. Quando finalmente ele terminar, simplesmente diga: “É só isso? Tudo bem então. Tchau!” Levante-se com toda a classe e vá embora. Porém, siga no sentido da multidão para não correr o risco dele ir atrás de você com violência.

Entretanto, se o que acontecer com você for o contrário, ou seja, ele decidiu terminar o namoro, a situação torna-se mais difícil porque é inesperada. Portanto, quando ele te disser que está tudo terminado, respire fundo para absorver as informações e pense nos argumentos que dará a ele. Porém, mesmo que você esteja despedaçada por dentro, tente manter a calma e a pose para que ele não se gabe de ter feito uma mulher sofrer por ele. O choro e os gritos podem vir, mas somente depois que ele for embora e você estiver sozinha.

Há diferentes tipos de homens e com cada um deles, temos que agir de certa forma na hora de terminar o namoro. Contudo, nunca podemos perder a pose nesse momento, mesmo sentindo muita dor.

Top