Como Ter Unhas Fortes e Resistentes

Ter unhas fortes e resistentes faz com que o seu universo seja mais bonito, não é mesmo? Sempre há aquelas mulheres que morrem quando…

Ter unhas fortes e resistentes faz com que o seu universo seja mais bonito, não é mesmo? Sempre há aquelas mulheres que morrem quando a unha lasca, e há aquelas que tem a unha muito fraca e que lasca por qualquer coisa. Sendo assim, recorrem para a internet a fim de saber qual é o melhor método que há para que você consiga deixar suas unhas cada vez mais fortes, cada vez mais saudáveis e cada vez mais brilhantes.

Bom, sendo assim, fizemos esse texto para que você siga as nossas dicas e consiga as melhores e maiores unhas que você quiser, afinal, não há nada de mais encantador do que uma mulher com unhas compridas e bem feitinhas, ainda mais quando for para conquistar alguém, passando um vermelho bem intenso, não é verdade?

Bom, a primeira coisa que você precisa saber é que o nosso corpo precisa de vitaminas divergentes para que ele possa garantir pleno desenvolvimento e que são repassadas para todos os lugares, inclusive as unhas, ou seja, para que você resolva os seus problemas de unhas quebradiças, basta que você dê uma olhada no que poderá mudar na sua alimentação, deixando assim a sua mão muito mais bonita, muito mais apresentável.

Por exemplo, se você tem unhas finas e com aquelas manchas brancas, o que você deverá fazer? Bom, se as suas unhas são finas e quebram com uma facilidade incrível significa que a mesma está com déficit de zinco, que também acaba repercutindo na queda dos cabelos. Então, você terá que ingerir alimentos que possuam esse teor um pouco maior, como no caso de alimentos como legumes, feijões, ostras, fígado, cogumelo, levedo de cerveja, entre outros.

Leia Também:  Chapa Escova Taiff, Preços

Já para você mulher  que sofre com os problemas das unhas que são onduladas, e que não deixam esmalte nenhum ficar bonito é sinal que o seu corpo está com falta de vitamina B e ferro, então, você terá que repor essa quantidade que o corpo está pedindo para que você reponha. Em quais alimentos você conseguirá encontrar essas substancias?

Que tal o fígado, óleo de bacalhau, batata doce, pimentão, pimentão vermelho, cenoura, entre outros? São coisas que temos em casa e que podem ser usados a nossa favor. Já, se você possuir unhas quebradiças e unhas frágeis o ideal é que você reponha a vitamina B, assim que você repor essa necessidade, irá perceber que as unhas cresceram mais rápido, não lascaram e nem quebraram com a mesma facilidade.

Já se a pele ao redor das unhas  descamam com grande facilidade, é porque o seu organismo está com falta de acido fólico, que pode ser facilmente reparado se você repor em sua alimentação arroz, laranja, goiabas, vegetais verdes, nozes, cereais, lentilhas entre outras. Já se suas unhas são deformadas, a falta de vitamina C tem grande parcela de culpa nisso, então reponha em sua alimentação: laranja, goiaba, pimentão, couve de Bruxelas, melão, etc.

Como você pode ver, há toda uma alimentação errada que reflete nos lugares que nós nem imaginamos.  Então, mude a sua alimentação, inclua algumas coisas que nós citamos e tenha suas unhas sempre bem feitinhas e que deixem a todos morrer de inveja. Esteja com ela sempre pintada, com pelo menos uma base, no mínimo. As dicas são bem simples, basta que você consiga reeducar o seu paladar. Lembre-se de que o objetivo final é ter uma das unhas mais comentadas, além de ser um sexy simbol, elas são perfeitas para conquistar os homens dos seus sonhos.

Leia Também:  Queimadores de Gordura Abdominal Natural

Top