Como ter uma renda extra

Hoje em dia pode-se dizer com toda a certeza do mundo que ganhar dinheiro não é uma tarefa fácil pra ninguém, e muito pelo…

Hoje em dia pode-se dizer com toda a certeza do mundo que ganhar dinheiro não é uma tarefa fácil pra ninguém, e muito pelo contrário, algumas pessoas acreditam ser algo quase impossível ganhar dinheiro além daquele que chaga todo mês em nossa conta depois de trinta longos das de trabalho.

Porém as necessidades vão aumentando dias após dias e o salário deve aumentar com elas, para que ambas possam caminhar juntas e serem compatíveis entre si. Entretanto nem sempre o chefe que paga o seu salário está disposto a aumentá-lo, muito menos se esse aumento for mensalmente certa porcentagem, e neste ponto é que entra em ação a renda extra.

Hoje em dia é natural que algumas pessoas tenham seus trabalhos fixos e também se dediquem a outra atividade simultânea, e dependendo do trabalho que você tenha não é muito difícil conciliá-las não. E, se você está a fim de ter um dinheirinho a mais no final do mês, em primeiro lugar, busque por uma atividade extra lucrativa, a qual seja compatível com o seu trabalho “oficial”, final de nada valerá se você se dedicar muito em uma tarefa e deixar outra de lado, lembre-se que é uma renda extra e não a sua real fonte de sustento.

Em seguida pense e procure por algo que você gosta de fazer, para que aquele tempo que você utilizará exercendo a atividade não se torne algo maçante nos seus dias. Muitas pessoas gostam de cozinhar, e o ideal seria que fizessem doces ou salgados para a venda, caso não tenha tempo de vender quitute por quitute, ofereça-os para padarias, lanchonetes ou qualquer outro estabelecimento comercial que trabalhe com alimentação.

Existem também aqueles que trabalham com programação de computador, ou sabem fazer de quase tudo na máquina, em suas horas extras procure por concertos de computador, reparos, formatações, são muitos os recursos que um técnico de informática possui para desempenhar suas habilidades. E certo é, que a cada dez casas, pelo menos oito possuem computador.

Também existem empresas de cosméticos que abrem as portas para você se tornar revendedora e ganhar porcentagens sobre aquilo que vende, ou seja, o seu esforço gera lucro direto a você, nesses casos quanto mais você vender mais irá ganhar. Além disso, os produtos são dos mais diversos, as vendas são realizadas por catálogos e os pagamentos feitos por boletos.

Nesse ramo de formação de revendedoras, uma das empresas que mais se destaca com a idéia é a Avon, pode perceber que sempre tem uma revendedora da empresa perto de você, seus produtos são um sucesso e geralmente seu atendimento também, pois cada revendedora se dedica ao máximo em suas vendas, para lucrar mais. Acesse o site e cadastre-se https://www.br.avon.com/PRSuite/selfAppointment.page

Você também tem a chance de trabalhar com arte, como artesanatos, confecção de roupas de crochê que são muito requisitadas para crianças ou concertos de roupas, pois todos sempre possuem um reparo ou outro para fazer em algumas peças. Poderá se dedicar a pintura de quadros e utensílios e, na maioria das cidades, você encontrará casas de artesanato onde poderá fazer uma parceria e deixar suas peças no local para venda.


Top