Como ter cílios compridos

Toda mulher sonha em ter cílios compridos, olhar sedutor e apaixonante, mas nem todas nascem com esse privilégio. A maioria das mulheres nasce com…

Por Editorial MDT em 01/04/2012

Olhar fatal e sedutor com cílios compridos

Toda mulher sonha em ter cílios compridos, olhar sedutor e apaixonante, mas nem todas nascem com esse privilégio. A maioria das mulheres nasce com cílios pequenos, mas isso não quer dizer que elas tenham que se conformar, visto que, hoje existe uma infinidade de produtos de beleza que ajudam a proporcionar o efeito desejado.

Para aquelas mulheres que não tem tempo para colocar cílios postiços diariamente, podem optar por implante de cílios, que é uma técnica realizada através da colagem de fios um a um usando uma cola especial. O implante demora uma hora para ser feito e dura em media trinta dias.

É possível fazer o implante de cílios com fios sintéticos e naturais, ele é feito de forma simples. O resultado é surpreendente, aumenta o poder do olhar instantaneamente. É preciso ter alguns cuidados especiais para  que os cílios implantados durem mais tempo. Esse tipo de técnica pode ser feita em salões de beleza especializados.

Para mulheres que querem ter cílios compridos e não dispõem de dinheiro suficiente para fazer um implante, podem optar por aumentar usando máscara de cílios especiais para proporcionar esse efeito. Algumas marcas de cosméticos principalmente os importados possuem máscaras que fazem verdadeiro milagre deixando os cílios compridos em segundos, são a prova d’água e duram 24 horas.

Cílios compridos aumentam o poder do olhar

Outra opção é usar medicamento para o crescimento dos cílios, como é o caso do remédio usado para glaucoma. O produto cujo princípio ativo chama-se “bimatoprosta” é usado para deixar os cílios compridos. Mas como é um medicamento necessita de receita médica e o efeito acaba assim que o uso é interrompido. Além disso, não deve ser usado por pessoas com problemas oftálmicos e nem gestantes.

Uma maneira prática e segura para ter cílios compridos é usando “cílios postiços” são fáceis de encontrar, seu custo é baixíssimo, podem ser colocados com facilidade e proporcionam um efeito maravilhoso. Esse tipo de alongamento é indolor e não prejudica o organismo. E é a maneira mais pratica e segura de mudar o olhar, visto que você pode escolher o tamanho e a cor dos cílios postiços.

As mulheres estão sempre dispostas a encarar novos obstáculos atrás da beleza, mas é preciso ter cuidado com o que vai usar para não prejudicar o organismo, principalmente a visão com uso de produtos inadequados. Para o uso de medicamentos é aconselhável procurar o dermatologista. Quanto mais natural for a beleza das mulheres, mais elas são valorizadas.

Essa é a maneira mais prática e segura de mudar o olhar

Top