Como superar a crise dos 30 anos

Como superar a crise dos 30 anos

Como superar a crise dos 30 anos é o que vamos comentar. Infelizmente não é tão simples assim passar por uma crise de idade.…

Por Élida Santos em 13/03/2015

Como superar a crise dos 30 anos é o que vamos comentar. Infelizmente não é tão simples assim passar por uma crise de idade. É nos 30 anos que estamos de fato nos sentindo velhas de mais para algumas coisas e novas demais para tantas outras. Mas é necessário superar as inseguranças e investir em diferenciais para conseguir ter momentos de prazer e segurança emocional para conquistar os seus objetivos.

Como superar a crise dos 30 anos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Crise dos 30: como lidar

Como superar a crise dos 30 anos

Como superar a crise dos 30 anos de idade e ficar bem com seu corpo e alma. Uma avaliação feita aos 30 anos de idade pode não te deixar feliz com o que concluiu. Olhar para trás e ver que as pessoas simplesmente não estão aonde imaginaram podem ser motivação ode crise. Seja pelo lado afetivo ou pelo fato de não ter conquistado coisas no meio material, a crise dos 30 anos pode mesmo te pegar para valer.

Não sofra com a crise dos 30 anos (Foto: Divulgação)

Não estou tão bem-sucedida como imaginei

Estar bem-sucedido é tão relativo que fica complicado avaliar. Para algumas pessoas isso está ligado a casar e ter filhos, já para as outras a questão vai muito além disso. Estar de bem com a situação financeira pode ser a motivação que te leva a crer que está mal com relação ao que planejou. Nesse caso, coloque no papel tudo o que conquistou desde os 20 anos de idade e leve em consideração mudança de formação profissional e de emprego. Com certeza estará alguns pessoa a frente e verá que não há motivos de crises.

Saiba mais informações sobre: Polêmicas envolvendo Sharon Osbourne

 

Não entre em crise nos 30 anos (Foto: Divulgação)

Não tenho namorado

Um dos motivos da crise dos 30 anos é não encontrar um namorado. Calma, antes só do que mal acompanhada, não é mesmo. Comece a pensar em como sua vida pode se desenvolver em outros campos e quando menos esperar um novo amor vai surgir.

Seja feliz independente da idade (Foto: Divulgação)

Que crise dos 30?

Nada de crise porque tem 30 anos e não te o amor da sua vida ao seu lado e um emprego dos sonhos. Calma, ainda dá tempo de apostar em novidades na sua vida. Cada vez mais estamos vivendo mais anos e isso só te faz ganhar tempo para conquistar todos os seus sonhos, Cuide da sua saúde e bem-estar emocional que isso vai te ajudar a ficar em dia com os seus 30 anos e vai adorar comemorar cada ano a mais de vida que tiver.

 

Top