Como ser uma revendedora Boticário passo a passo

Como ser uma revendedora Boticário passo a passo é o que vamos ensinar a partir de agora, trazendo dicas importantes para quem deseja revender…

Por Andre em 14/05/2015

Como ser uma revendedora Boticário passo a passo é o que vamos ensinar a partir de agora, trazendo dicas importantes para quem deseja revender os produtos de beleza de uma das marcas mais conhecidas do Brasil.

Como ser uma revendedora Boticário passo a passo (Foto Ilustrativa)

Revender produtos O Boticário porta a porta pode ser uma opção interessante para as pessoas que desejam complementar a renda familiar, já que a cada venda efetuada, a revendedora tem direito a uma porcentagem do valor.

Ou seja, quanto mais produtos da marca você conseguir vender, maior será o seu lucro, lembrando que esse tipo de trabalho tem ainda diversas outras vantagens (a revendedora é quem faz o seu horário de trabalho, não precisa abrir loja física, etc).

Revendedora Avon Cadastro

Como ser uma revendedora Boticário passo a passo

Site oficial do revendedor O Boticário (Foto Ilustrativa)

Conhece muitas pessoas, tem habilidade em vendas e possui disponibilidade para trabalhar? Então, aproveite essa oportunidade para revender produtos O Boticário. Confira, a seguir, o passo a passo para se cadastrar como revendedora Boticário.

– Passo 1

Acesse o site www.oboticariocomvoce.com.br/conteudo/home.aspx e clique em “Quero ser revendedor(a) de O Boticário”.

– Passo 2

Na página seguinte, clique em “Cadastre-se”, para que seja aberto o formulário de inscrição do revendedor O Boticário. Preencha-o com todas as informações solicitadas (nome completo, telefone, endereço, CPF, e-mail, etc).

Formulário de cadastro para revendedora Boticário (Foto Ilustrativa)

Trabalhar como revendedor Hermes

– Passo 3

Preencheu o formulário por completo? Agora, clique em “Enviar”.

– Passo 4

Após enviar os seus dados cadastrais para a empresa, é só aguardar o contato (via telefone ou e-mail) de um representante de O Boticário, para agendar uma visita da Supervisora de Campo à sua residência.

Durante essa visita, o seu cadastro como revendedor de produtos de beleza da marca será finalizado e, se estiver tudo certo, você já poderá começar a fazer as vendas por meio de catálogo.

Requisitos para se tornar revendedora O Boticário

Com seu cadastro aprovado, você já poderá revender produtos O Boticário porta a porta (Foto Ilustrativa)

Os requisitos para se cadastrar como revendedor O Boticário são:

  • Ter idade mínima de 18 anos
  • Possuir e-mail válido
  • Receber a Supervisora de Campo em sua casa
  • Adquirir o Kit Demonstrador no primeiro pedido (traz amostras, produtos para venda e materiais para ajudar no seu trabalho)

Revender produtos Natura

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento O Boticário, através do telefone 0800-41-3011.

Top