Como ser uma revendedora Avon?

Florence Albee entrou para a história por ter sido a primeira revendedora Avon. De lá pra cá, passaram-se 125 anos e a empresa tornou-se…

Negócio seguro e rentável: seja uma revendedora Avon

Florence Albee entrou para a história por ter sido a primeira revendedora Avon. De lá pra cá, passaram-se 125 anos e a empresa tornou-se a líder mundial no mercado de beleza, com receita anual que ultrapassam os US$ 10 bilhões. O segredo do sucesso da marca se deve às sucessoras de Florence que abraçaram a ideia de vender os produtos através das já tradicionais Revistas Avon.

O que inicialmente era visto como mera complementação de renda tornou-se, ao longo dos tempos, símbolo de status. Não raro, ouvimos belas mulheres contarem do prazer que têm em trabalhar com uma empresa sólida e transparente (para ver mais casos de sucesso, acesse: http://www.br.avon.com/PRSuite/revender_avon_loc.page)

Para se juntar ao grupo de mais de 5 milhões de revendedoras, você deve acessar o site www.avon.com.br e clicar em “oportunidades”. Nesta área, você encontrará o item “revendedor Avon”. Você será redirecionado para um cadastro que deverá ser preenchido. Ao receberem sua ficha, uma revendedora autorizada entrará em contato para agendar uma visita em sua casa. Simples e prático, não é?

Vantagens para quem vende e para quem compra

Revender Avon é sinônimo de trabalhar em horários flexíveis e lucrar de acordo com sua dedicação, afinal, os horários, o ritmo e a disponibilidade surgem de acordo com a rotina da própria revendedora. Além disso, a marca oferece um programa de incentivo com benefícios como ponta de estoque, descontos exclusivos, dicas de venda, auxiliares de negócio, prêmios de resgate, entre outros.

O cliente ganha com o atendimento personalizado, além do conforto e a praticidade, atrativos inegáveis, mesmo em tempos de compras online. O fato de ser atendimento em casa ou no trabalho faz grande diferença para quem tem uma vida corrida.

Leia Também:  Problemas de saúde que afetam o ciclo menstrual

Dicas para ter sucesso

– Folheie sempre as revistas e catálogos, entenda os benefícios e especificidades dos produtos;
– Prepare encontros em sua casa e receba suas convidadas com um chá ou lanche: para isso, use a linha casa da Avon e, claro, abuse dos makes e dos produtos de beleza;
– Faça promoções e ofereça brindes para as compradoras mais fiéis. Lembre-se que o mercado é concorrido e, portanto, você precisa investir na fidelização;
– Mantenha uma rotina diária como se fosse uma jornada de trabalho;
– Deixe catálogos com seu nome e telefone em cabeleireiros e comércios próximos à sua casa;
– Abuse das redes sociais: facebook, twitter e outras redes que  ampliam seus contatos e alavancam suas vendas!

Top