Como ser revendedora Natura

Hoje em dia, existem inúmeras formas de se conseguir uma renda extra e, cada vez mais pessoas buscam realizar algum tipo de trabalho para…

Por Redacao em 18/12/2011

Hoje em dia, existem inúmeras formas de se conseguir uma renda extra e, cada vez mais pessoas buscam realizar algum tipo de trabalho para complementar a renda familiar. Uma das formas que mais tem chance de dar certo é através da representação comercial. Para quem trabalha para empresas da indústria de cosméticos, o sucesso vem através da revenda de vários produtos deste seguimento.

O Brasil já é o segundo maior consumidor de produtos voltados a beleza e estética do mundo; Nós perdemos apenas para os Estados Unidos e Japão (Fotos: Divulgação)

O Brasil já é o segundo maior consumidor de produtos voltados a beleza e estética do mundo; Nós perdemos apenas para os Estados Unidos e  o Japão, por exemplo, que são os maiores consumidores do mundo. Uma empresa que tem apresentado sucesso com milhares de revendedoras em todo o país é a Natura, indústria de cosméticos e perfumes já bem conhecida dos brasileiros.

A Natura atua, há vários anos, no mercado brasileira sendo uma das líderes deste seguimento, bem como uma das mais lembradas entre muitas pessoas quando o assunto é comprar perfumes, por exemplo. A cada ano, várias mulheres e até homens tornam-se revendedores dos produtos da sua marca. Consequentemente, atingem uma excelente renda onde para alguns este recurso se constitui como renda extra e, para outros, como renda mensal de toda a família.

A natura atua, há vários anos, no mercado brasileira sendo uma das líderes no ramo de cosméticos (Foto: Divulgação)

Para se tornar uma revendedora não é uma tarefa difícil. Basta saber lidar bem com pessoas, ser boa vendedora e gostar do que faz, além de preencher os requisitos exigidos pela empresa como ser maior de 18 anos de idade, possuir um telefone fixo para contato. Para fazer o cadastro é preciso ter em mãos os seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, comprovante de residência, ser alfabetizado e não ter restrições nos órgãos de cadastro de crédito como Serasa e SPC.

Após estar com toda documentação em dia, você deverá procurar algum escritório da empresa mais próximo de você. Se preferir, acesse o site (www.natura.net) e se cadastre como uma revendedora da empresa. Ao ser aceita como nova representante, você já poderá fazer suas vendas normalmente. Mas, você não estará sozinho neste processo visto que a empresa sempre orienta as vendedoras sobre com atuar, bem como fornece dicas para que todos se saiam bem nas suas vendas e conquistem cada vez mais novos clientes.

E quanto você pode lucrar? Ora, para cada venda de produto, você poderá obter lucros em comissões que podem atingir até 40% do valor do produto vendido a seus clientes. Certamente, esta é uma das maiores porcentagens do mercado de cosméticos vendidos através dos representantes ou revendedores. Portanto, o que está esperando? Acesse o site da Natura (www.natura.net) e faça o seu cadastro hoje mesmo.

Top