Como se Vestir no Estilo Lady Like

Quem não quer estar na moda e ainda por cima parecendo uma dama, é este o novo estilo Lady Like. Então vamos lá falar…

Por Redacao em 09/07/2011

Quem não quer estar na moda e ainda por cima parecendo uma dama, é este o novo estilo Lady Like. Então vamos lá falar um pouco mais e quais são as peças que não podem faltar no guarda roupa de uma mulher.
Ser uma Lady não é tão fácil, então para você estar com as roupas no estilo Lady Like, deve usar vestidos e saias com volumes sempre abaixo dos joelhos. E caso você queira usar a saia procure usar com blusas com aspecto bastante feminino e camisas bem delicadas, assim deve compor o seu visual. E se caso a blusa tiver um belo laço cai muito bem, fica ainda mais elegante e sofisticado.

A cintura deve estar sempre em evidência, além das saias com volume, você deve ter no seu armário uma saia tipo lápis, pois esta é uma peça clássica, para o estilo Lady Like, e em relação aos calçados, pode estar optando pelos scarpins, peep toes e também as sapatilhas, caem muito bem naqueles dias mais informais. E para combinar com este estilo de saia dê preferência as blusas com manga fluidas, ficam muito bem, com a saia lápis.

E em relação a um acessório que não pode faltar para uma lady de verdade, é o cinto Gino, que estará sempre compondo o visual, então já sabe, esse você pode comprar em várias cores, assim fica com muitas opções na hora de escolher a roupa. Além de colares e brincos em pérolas, também não podem faltar.

Na hora de compor este novo estilo, tenha o cuidado de montar o estilo original dos anos 50, no entanto com peças com peças atuais, nada de colocar aquela peça de roupa da vovó, se não você mais vai parecer que veio direto da máquina do tempo, e a intenção da moda não é esta.
Este estilo sempre foi e sempre serão muito marcados pelos babados, pelas fitas, laços, estampas florais bem delicadas, etc. Os tons que mais fazem sucesso são aqueles tons clarinhos, cores neutras, pastéis, azul, branco, nude, mas se você quiser inovar coloque um tom mais escuro para mudar um pouco.

Agora que você já sabe como ficar igual a uma Lady de verdade, capriche no seu visual, só tenha cuidado para não exagerar, mas lembre-se que os tons claros, deixam a mulher muito elegante, e sensual.  Vamos aproveitar esta moda, e curta a sua vida de lady, não perca tempo e  ponha logo as suas roupas doces e lindas para você ficar inesquecível para todas as suas ocasiões e eventos da vida….De uma festa até uma ida ao shopping, tudo vai ficar maravilhos com você sabendo como se vestir no estilo lady like e estar linda.

O jeito Lady Like de ver a vida é o jeito romântico de se vestir. É o modo rosa, sublime e belo jeito de você ver a vida e mostrar que apesar de tudo, seu lado doce não desapareceu…Um belo conto, com vestido leve, blusas de tecidos bem fofinhos, maquiagem nude ou em tons mais claros – sempre – e aindap or cima um jeitinho belo, calmo e bem suave de se apresentar nos eventos.

Top