Como salvar um namoro

Existem alguns momentos durante o relacionamento em que o casal entra em crise. Nesse momento, é comum entrar em desespero por pensar que não…

Para que o namoro não acabe é preciso mudar as atitudes entre o casal e ter respeito no relacionamento.

Existem alguns momentos durante o relacionamento em que o casal entra em crise. Nesse momento, é comum entrar em desespero por pensar que não gosta mais do namorado ou que ele não quer mais ficar ao seu lado. Fique calma, pois para tudo existe solução. Todos os relacionamentos têm seus momentos fáceis e difíceis. Saiba mais.

Altos e baixos fazem parte do namoro

Em um relacionamento amoroso os altos e baixos sempre estão presentes, afinal ninguém é perfeito. O difícil é quando os problemas começam a aparecer com mais frequência do que os momentos bons, e é ai que devemos tomar cuidado para o namoro não ir por “água a baixo”.

Para que um namoro não acabe, ele deve ser baseado em confiança, compreensão, amizade, conversas, companheirismo e muito amor. Os altos e baixos são essenciais para o aprendizado e conhecimento do casal, porém as coisas boas devem prevalecer.

Vejam os sinais que indicam o fim do namoro 

 

É preciso que o casal esclareça os problemas e queira ir adiante.

Dicas de como salvar um namoro

1. A melhor alternativa é conversar com o namorado sobre o que esta acontecendo. Sente com ele e seja objetiva sobre o que pensa e deixe-o falar também sobre o que pensa.

2. Procure manter a calma durante a conversa, não fale palavras que possam deixá-lo ofendido, pois isso só vai piorar a relação.

3. Esclareçam todas as dúvidas e fale sobre o que sente, seja sincera e abra seu coração. Pergunte por que ele está distante e principalmente se ainda gosta de você.

4. Relembre os momentos bons que passavam juntos e que agora já não acontecem mais. Diga que sente falta e proponha recomeçar, fazer novos planos e coisas juntos.

Continuar Lendo  União Europeia adota medida que faz com que os cigarros apaguem sozinhos

5.  Não pense que o namoro não tem mais solução, evite tomar decisões precipitadas. Procure se acalmar, todas as pessoas passam por dificuldades no relacionamento e são passageiras. Não faça nada que possa fazer com que você se arrependa depois.

6. Não reprima seu parceiro, ele tem todo o direito de falar sobre o que pensa da relação.

7. Quando estiver errada, reconheça o erro e diga que se arrepende e que o fato não se repetirá.

8. Para um relacionamento dar certo é necessário que haja respeito e confiança entre o casal. Portanto, deixe de desconfiar dele e mostre que é segura de si mesma. Respeite o espaço dele e evite fazer coisas que não o agradam.

Veja o que fazer quando falta confiança no namoro 

 

Todo relacionamento tem altos e baixos.

Quando o relacionamento está em crise o melhor a ser feito é conversar com o parceiro sobre o que está acontecendo e tentar resolver o problema. Quando o casal entra em um consenso, isso pode melhorar o namoro e aumentar ainda mais a paixão. Tudo depende da conversa. Seja paciente e aprenda a conviver com as diferenças.

Top