sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 19/08/2022 20:37:06
MundodasTribos

Com certeza você deve ter instalado em seu celular o aplicativo Caixa Tem, afinal ele é um dos aplicativos mais comuns da vida dos brasileiros, quando tratamos do assunto: finanças. O aplicativo possui uma imensa base de usuários cadastrados. E por ter uma abrangência muito grande de acesso, surgem muitas dúvidas sobre a sua funcionalidade.

Se quando o aplicativo funciona já são geradas várias dúvidas, imagine então quando ele não funciona. E a sua funcionalidade mostra um erro que muitos usuários não sabem como lidar: “CPF cadastrado em muitos celulares”. Aqui você vai saber um pouco mais sobre esse erro e descobrir como resolvê-lo da melhor maneira possível.

O que este artigo aborda:

Como resolver o erro do CPF cadastrado em vários celulares?

Se ao abrir o aplicativo a seguinte mensagem aparecer na tela: “CPF cadastrado em muitos celulares”, então você tem um problema a resolver.

Como resolver o erro do CPF cadastrado em vários celulares?

Resolver erro. Fonte/Reprodução: original.

Dentre as possibilidades do erro “CPF cadastrado em muitos celulares” ocorrer, uma delas pode ser um problema conectado ao cache do dispositivo utilizado. Se esse for o caso, a resolução da questão é bem simples, ao ponto de nem precisar ir à Caixa. O que precisa fazer é seguir os passos abaixo, caso seja usuário do sistema Android:

  • Aumente o tempo da tela do seu celular, de preferência coloque para mais de 30 minutos;
  • Siga para o menu “Configurações do Sistema”;
  • Vá em “Aplicativos”; busque e selecione o “Caixa Tem”;
  • Agora, vá à opção dados/armazenamento e clique em “Limpar Cache”;
  • Tente entrar novamente e veja se o erro persiste.
  • Caso seu sistema seja IOS, o passo a passo é este abaixo:
  • Vá em “Ajustes”; clique em “Geral”; “armazenamento do Iphone”;
  • Busque o Caixa Tem, selecione o app e o apague;
  • Baixe novamente o app Caixa Tem;
  • Após realizado esses passos abra o aplicativo e deixe a tela sem efetuar o login, no prazo de mais ou menos uma hora. Passado esse tempo, faça o login com seu CPF e responda o CAPTCHA. Funcionando, a seguinte mensagem irá aparecer: “Você demorou para entrar. Por favor, refaça o login a partir do início”.

Prontinho, problema do CPF cadastrado em muitos celulares resolvido com êxito. Porém, caso os passos indicados acima não funcionem, você terá que ir em uma agência da Caixa. Afinal, seu Caixa Tem pode estar realmente cadastrado em mais de um celular, ocasionando assim o erro de CPF cadastrado em muitos celulares.

Canais para resolver erro do CPF no caixa Tem

Para evitar viagens desnecessárias ao banco, existem alguns canais que podem lhe ajudar a resolver os problemas que podem surgir durante o uso do aplicativo, inclusive o erro evidenciado aqui, de CPF cadastrado em muitos celulares.

Canais para resolver erro do CPF no caixa Tem

Caixa Tem. Fonte/Reprodução: original.

Abaixo estão os canais que podem lhe ajudar a resolver esse erro:

  • Caixa Cidadão: 0800 726 0207;
  • Banco Caixa Federal: 4004-0104 / 0800 104 0104;
  • SAC: 0800 726 0101;
  • Ouvidoria: 0800 725 7474.

Esses são os canais disponives para resolver o problema com CPF.

Posso usar Caixa Tem em todos celulares

Sim! O Caixa Tem está disponível tanto para o sistema Android, quanto para o sistema IOS, os famosos Smartphone e Iphone. Além disso, seu tamanho é bem compacto, e leve, o que facilita para ser instalado em qualquer dispositivo, sem precisar se preocupar com espaços na memória.

Muitos utilizam o app Caixa Tem, mas ainda são muitas dúvidas que surgem, e essa é uma das maiores, pois, como proceder quando aparece na tela “CPF cadastrado em muitos celulares”? 

Aqui você viu a melhor maneira de proceder, as vezes não precisará ir até uma agência, mas em outras será necessário. Problemas existem para serem resolvidos, e dúvidas para serem sanadas. 

O Caixa Tem é um aplicativo que tem crescido exponencialmente, pela facilidade que tem dado aos seus usuários de acessar seus direitos como cidadãos, e não será um erro como esse de CPF cadastrado em muitos celulares, que irá apagar o quão proveitoso tem sido poder utilizar esse programa.

 

O conteúdo "Como resolver o erro do CPF cadastrado em muitos celulares?" foi feito por Felipo Bellini e distribuído por MundodasTribos na categoria Banco em . Conteúdo atualizado em .

Felipo Bellini

Empresário, Tradutor e professor formado em Letras Inglês. Atualmente gerencio a empresa Tutora.me - Uma rede social de educação que visa a interação entre professores e alunos - e a empresa Traduza.biz - especializada em tradução acadêmica.

1

Pode ser do seu interesse

Como entrar em contato com o Banco do Brasil?

Como entrar em contato com o Banco do Brasil?

O Banco BS2 é bom?

O Banco BS2 é bom?

O que são juros futuros?

O que são juros futuros?

Central de atendimento Blubank: como posso entrar em contato?

Central de atendimento Blubank: como posso entrar em contato?

Como abrir Poupança Caixa Fácil?

Como abrir Poupança Caixa Fácil?

Como abrir Conta na Caixa pelo Celular?

Como abrir Conta na Caixa pelo Celular?