Como Remover Cravos com Receitas Caseiras

PUBLICIDADE

Todo mundo tanto quanto mulheres, detestam aquelas acnes e cravos que surgem no rosto, por que hoje em dia a vaidade está acima de muita coisa, cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a sua aparência e por isso procuram de todas as maneiras a eliminar o que atrapalha a “beleza”.

E hoje vamos falar um pouco mais sobre os cravos, que não são nada que um “entupimento” dos poros, por células mortas que ficam depositadas nos poros, por isso que sempre devemos fazer uma limpeza de pele para desobstruir estes poros, e assim a pele possa respirar mais a vontade.

Então hoje vamos listar algumas receitas caseiras para remover estes pontinhos pretos que ficam no nosso rosto.

PUBLICIDADE

RECEITA Nº 01:

Materiais: Liquidificador, Vasilha, Xícara de arroz e mais 500 ml de leite.

Modo de fazer receitas caseiras contra cravos: coloque o arroz de molho no leite por 05 (cinco) horas dentro da geladeira. Após esse tempo, bata a mistura em um liquidificador. Então irá formar uma massa condensada. E use esta massa para lavar o rosto 3 vezes no dia.

RECEITA Nº 02:

PUBLICIDADE

Ingredientes: dois limões e duas limas.

Modo de fazer: Pegue os limões esprema em uma vasilha, para cada dia você usa uma fruta, por exemplo, um dia usa o limão e no outro a lima, não precisa usar os dois juntos, então pegue este caldo e passe em todo o rosto, e durma, quando acordar lave bem o rosto.

RECEITA Nº 03:

Ingredientes: uma batata crua

Modo de fazer: Pegue a batata, esprema bem e passe pelas regiões onde tem o cravo, e deixe agir por 15 minutos, e depois é só lavar o rosto.

PUBLICIDADE

RECEITA Nº 04:

Ingredientes: farinha de aveia e água de rosas.

Modo de fazer: faça uma mistura com estes dois ingredientes e depois passe no rosto, deixe por mais ou menos 15 minutos, depois é só lavar o rosto com água fria.

RECEITA Nº 05:

Ingredientes: bicarbonato de sódio, mel, água quente e água fria. Veja que são ingredientes bem fácil de encontrar e mais simples ainda de fazer…

Modo de Fazer: Combine porções iguais de água fria e bicarbonato de sódio, depois esfregue no local onde tem os cravos. Depois, lave a mistura com água quente. Em seguida apanhe o mel e coloque na região que foi tratada antes. Mantenha por 15 minutos e depois retire. Veja como é simples, fácil de fazer, aplicar, não toma seu tempo e promete solucionar o seu problema.

Com tantas dicas de como fazer receitas caseiras contra cravos não tem porque você ficar com o rosto cheio de cravos, deixando aquele aspecto nada legal, escolha a sua receita e deixe sua pele belíssima. Ter uma pele bonita e saudável passou a ser mais fácil com a utilização destas receitas caseiras tão práticas e simples. Agora não é mais preciso mesmo você sempre estar lançando mão de cremes caros que em nada muitas vezes resolvem..aposte nestes cremes naturais e tenha uma linda pele!

Leia também:

6 Comentários

  • achei mt boa as dicas mas tem um que se faz com leite e o pozinho da gelatina sem sabor tb é mt boa

  • achei ótimo as dicas mas tem uma que se faz com leite e pozinho de gelatina sem sabor tb é mt bom

  • Gostaria de saber se esse produto tem licença da ANVISA, caso positivo
    qual é a autorização.

  • só angolana negra de pele clara, neste momento estou gravida e tem me aparecido muitos cravos no rosto que têm me incomodado, peço por favor que me mandem sugestões caseiras para solucionar o caso.

  • Eu estou procurando um jeito de eliminar da minha pele do rosto, cravinhos de massa enternos, tenho muitos deixando minha pele com aparencia de uma pele grossa, por favor alguem me ajude.

  • estou muito ansiosa para ver o resultado 🙂

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.