Como Reformar Paredes Dicas

Pode parecer algo simples fazer a reforma na parede de uma casa, mas, se tudo não foi feito com o máximo de cuidado e…

Pode parecer algo simples fazer a reforma na parede de uma casa, mas, se tudo não foi feito com o máximo de cuidado e com a orientação de um profissional, tenha certeza de que tudo por virar um verdadeiro transtorno. Sim, fazer a reforma de paredes de uma casa não é algo tão simplório.

É por isso que o Mundo das Tribos separou algumas dicas de como reformar paredes para que você faça tudo com a máxima segurança e com poucas chances de que tudo venha dar errado. Evite transtornos seguindo estas orientações e deixe a sua casa do seu jeito.

Antes de fazer a reforma, veja se a construção da sua casa é antiga ou nova. Isso é um fator decisivo para saber quais paredes da sua casa estão em condições de passarem por uma reforma ou não. As casas de construção mais novas são feitas com estrutura de concreto e por isso as paredes, por isso elas podem ser derrubadas com mais facilidades.

As paredes de separação podem ser feitas aberturas desde que antes seja feita uma estrutura nova para redistribuir o peso. Estas novas estruturas podem ser um pilar ou uma viga.

Outras dicas importantes é saber que em cozinhas e banheiros a atenção deve ser máxima, nestes cômodos passam as tubulações para distribuição de água e coleta da água da chuva. Por isso, procure saber se os canos de abastecimento de água, energia, gás e cabos de televisão ou de telefone não serão alcançados pela reforma das paredes.

E mais uma importante, quando for fazer a reforma procure por um profissionais especializados que possa orientá-lo na melhor maneira de fazer sua reforma. Seguindo estes passos, a reforma nas paredes de sua casa tem tudo para ficar linda e longe de lhe oferecer transtornos.

Leia Também:  10 Dicas para Escolher as Cores do Casamento

E depois de tudo pronto, que tal fazer uma bonita decoração com adesivos de parede? O Mundo das Tribos já fez muitos artigos sobre este assunto é só pesquisar. Aqui você fica por dentro de qual adesivo de parede vai ficar mais bonito em sua casa.

Faça sua reforma da parede e escolha o seu!


Top