Como Recuperar Arquivos Deletados

Isabella Moretti 13/04/2016 Brasil

Como Recuperar Arquivos Deletados

Você já deve ter passado pelo transtorno de deletar arquivos do seu computador sem intenção, mas não se preocupe porque esse tipo de problema pode ser solucionado. Mesmo esvaziando a lixeira, existem meios de restaurar os arquivos que foram eliminados e usá-los normalmente com total segurança.

É possível efetuar a recuperação de arquivos através de softwares gratuitos, eles estão disponíveis na internet em várias versões e podem ser usados sem dificuldades. O conteúdo excluído pode voltar a fazer parte da sua programação porque ele não foi totalmente deletado, ele permanece no HD ou cartão de memória até que um programa seja ativado para resgatá-lo.

Como Recuperar Arquivos Deletados: melhores programas

Para recuperar os arquivos que foram excluídos do PC, instale um dos aplicativos descritos a seguir:

Recuva: recupera os dados de forma segura e viável, permite a troca de interface e adota uma linguagem de fácil compreensão para não dificultar a vida do internauta.

– Glary Undelete: dotado de uma interface semelhante ao navegador Explorer, esse software requer instalação para funcionar. Os arquivos excluídos da lixeira podem voltar a funcionar por meio das janelas do DOS.

Pandora Recovery: adota a mesma proposta dos programas acima, sendo compatível com Windows Server 2000, 2003, XP e Vista.

Outros artigos

Nota Fiscal Barueri: NF-e

01/02/2010

Nota Fiscal Barueri: NF-e

Muitas cidades brasileiras estão adotando a nota fiscal eletrônica para controlar as atividades das empresas prestadoras de serviços; um sistema que funciona ele...

Presidente – Eleições 2010 Resultados

03/10/2010

Presidente – Eleições 2010 Resultados

Presidente - Eleições 2010 Resultados No ano de 2010 nós brasileiros estaremos elegendo aquele que tem o cargo politico mais importante do país, o presidente ...

Lojas Salfer Móveis e Eletro

05/03/2011

Lojas Salfer Móveis e Eletro

Quer comprar móveis e eletrodomésticos de qualidade? Então venha conosco e conheça uma das maiores redes do Brasil e descubra o por que seus produtos são tão bon...