Como prevenir e tratar pé de galinha

O famoso pé de falinha anda tirando o sono de muitas pessoas por aí. Porém, saber como prevenir e tratar pé de galinha é…

O famoso pé de falinha anda tirando o sono de muitas pessoas por aí. Porém, saber como prevenir e tratar pé de galinha é algo essencial para que você tenha sucesso com a beleza da sua pele. Separamos algumas dicas de como não ter pé de galinha e de como tratar depois que essas linhas de expressão aparecem no entorno dos olhos.

Invista no tratamento contra pé de galinha (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cirurgia Plástica Para Rugas, Miectomia

Como prevenir e tratar pé de galinha

Para começar a pensar em prevenção do pé de galinha, vamos dar dicas para quem tem somente 20 aninhos. Nessa fase da vida é bom investir em filtro solar e no uso de óculos escuros. Isso porque ajuda a pele a não perder colágeno. Para prevenir o aparecimento de linhas finas de expressão no em torno dos olhos, aplique protetor solar de manhã e cremes nessa região com vitamina C, pois ele age contra os radicais livres.

Veja como tratar o seu pé de galinha (Foto: Divulgação)

Como cuidar dos pés de galinha?

Quem fuma pode envelhecer mais rapidamente e ter mais pés de galinha em torno dos olhos. Quem tem o hábito de franzir os olhos ao sorrir também pode acelerar esse processo.

Comece a cuidar disso cedo (Foto: Divulgação)

 

Saiba mais informações sobre: Pé De Galinha No Rosto: Como Disfarçar

– 30 anos

Com 30 anos de idade é bom começar a aplicar antes de dormir creminhos com retinoides, que ajudam a hidratar a região e a estimular a produção de colágeno.

– 40 anos

Com 40 anos use anti-inflamatórios cafeisilane e nodema, para ajudar a desinchar a região dos olhos. Antes de ir dormir, use em séruns com ácido retinoico, que diminui o envelhecimento cutâneo.

Continuar Lendo  Lipocavitação Preço, Fotos Antes e Depois

– 50 anos ou mais

A principal dica para quem tem 50 anos ou mais e quer diminuir os pés de galinha é sempre usar hidratante na área perto dos olhos. Fórmulas com peptídeos e flavonoides ajudam durante a noite. Além disso, não desgrude do protetor solar e jamais relaxe com a alimentação. Priorize o que contém fibras e colágeno.

Top