Como Perder Peso em um Mês

Ter o corpinho da Juliana Paes é o sonho de milhares de mulheres, tanto as brasileiras quanto as estrangeiras, não é verdade? Pois bem,…

Como perder peso em um mês

Ter o corpinho da Juliana Paes é o sonho de milhares de mulheres, tanto as brasileiras quanto as estrangeiras, não é verdade? Pois bem, por isso que dietas e exercícios físicos tem sempre um recorde em pesquisas no Google. A primeira coisa que você precisa entender é que  os métodos exagerados ou aquelas intervenções cirúrgicas são a última coisa que você tem que pensar. Na verdade, com medidas bem simples, como hábitos alimentares mais saudáveis e ritmo de vida certo, você pode perder peso de forma saudável e consegue fazer com que a sua vida seja muito melhor aproveitada.

A primeira dica é que você procure um médico para que o mesmo faça um check up completo em você, para que então consiga entrar numa academia e fazer séries certas de atividades físicas. Na academia, o professor consegue elaborar uma série ótima para que você faça sem maiores problemas e assim, você consegue trabalhar todos os seus grupos musculares de uma vez. Você não gosta muito de academia? Que tal você fazer uma aula de dança? Assim você consegue queimar as mesmas calorias ou muitas vezes até mais, e se diverte da mesma forma, ainda adquire um hábito bem gostoso.

Nada impede que você faça os dois, por exemplo, uma hora de academia e uma hora de dança, desde que você tenha o aval do seu médico para que o seu corpo suporte. O ideal é que de início você pegue bem leve nas séries de atividades físicas. Isso porque o seu corpo não está acostumado e nem habituado a estar sempre correndo e em constante movimentação, conforme você for acostumando, está na hora de aumentar um pouco a série e puxar um pouco mais as atividades físicas.

Leia Também:  Siriguela –Fruta Notável

Como perder peso em um mês

Mas, não adianta nada você ter a academia em dia e conseguir puxar uma boa série de exercícios se você não tiver uma alimentação mais equilibrada. Por isso também seria legal que você procurasse uma nutricionista para que o mesmo desenvolvesse uma dieta super especial e mega equilibrada para que você utilize junto a prática de atividades físicas.

Outra coisa sabe aquele chocolate que você consome todos os dias? Que tal consumir somente no final de semana em pequenas doses e durante a semana, ingerir uma gelatina? Isso porque a gelatina além de ajudar você a eliminar aquele peso que insiste em permanecer para sempre ao lado da sua cintura, ajuda também na produção e colágeno, o qual ajuda a dar firmeza e sustentação para a pele. Ideal para você que está fazendo academia, não é verdade? Que busca sempre um corpo mais resistente e mais firme, além de fazer com que você tenha os quilinhos deixados pelo caminhos de forma simples, clara e objetiva.

Como perder peso em um mês

Dormir bem e beber bastante água ajudam e muito nesse processo todo. Isso, porque a água ajuda no processo de aceleração do metabolismo, o que ajuda a eliminar de forma mais eficaz as toxinas e as gorduras acumuladas. E se você dormir pelo menos 7/8 horas por dia, você consegue recompor todas as suas células que se renovam durante a noite, inclusive os radicais. Por isso, não adianta muitas vezes você só fazer uma dieta, é necessário que você também tenha todo um hábito de vida mais sadio.

Como você pode ver, as dicas podem facilmente ser realizadas, tudo depende da sua força de vontade de ter um corpo perfeito como você sempre sonhou. Sendo assim, não perca mais tempo! Comece agora mesmo a sua dieta e seus hábitos alimentares saudáveis e tenha aquele corpinho que você sempre sonhou. Lembrando que a dieta deve ser levada a sério, mas nada de radicalismo ok? Você precisa de energia para com seguir queimar suas gorduras. Boa sorte.

Leia Também:  Linha de Maquiagem Jequiti

Top