Como perder a barriga

A maioria das pessoas não estão muito satisfeita com o tamanho e o formato da barriga, algumas ainda mais que as outras, mas ninguém…

A maioria das pessoas não estão muito satisfeita com o tamanho e o formato da barriga, algumas ainda mais que as outras, mas ninguém gosta da presença daquelas saliências indesejadasCom a grande busca pelo corpo ideal e o aumento da vaidade o tamanho da barriga tornou-se uma grande preocupação, e muitas pessoas constantemente se perguntam como se livrar desse problema: como perder a barriga. É muito importante sentir-se bem com a aparência.

Temperos que Aceleram o Metabolismo

Como perder a barriga

Fazer uma dieta saudável cortando alguns itens da alimentação diária é um grande começo, visto que existem alimentos que contribuem muito para a formação dessa gordura localizada na região da barriga, por exemplo, o chocolate e outros doces, o refrigerante, o açúcar, o salgado, principalmente frito, sal em excesso, massa, bebidas alcoólicas, alimentos industrializados, enlatados, carne gordurosa etc., evitando esse tipo de alimento os resultados deverão ser mais rápidos.

Inclua na sua dieta alimentos como, frutas, verduras, legumes, folhas verdes, arroz, carne, ovos, leite, queijo, cereais etc., os alimentos ingeridos diariamente devem ser o mais variados possível, para oferecer uma dieta balanceada com todos os nutrientes necessários. Prefira alimentos que contenham fibras, pois regulam o funcionamento do intestino.

 

Não adianta fazer apenas dietas ou fechar a boca porque sem o exercício físico o sucesso não é garantido, é essencial fazer exercícios físicos aeróbicos, para perder calorias de maneira geral. Uma ótima dica é a caminhada, ao menos 20 minutos diários são o indicados. O uso de gel redutor pode acelerar o efeito dos exercícios, vale a pena investir.

Os abdominais, sem dúvida, é um exercício como qualquer outro, benéfico para o corpo. Com esse exercício é possível queimar calorias e tonifica a região abdominal, deixando os músculos mais durinhos e definidos, porém a prática desse exercício não ajuda diretamente na perda da barriga, portanto ele não deve ser visto como um método de perder gordura localizada. Para eliminar a gordura dessa região é preciso uma junção de atividades: dieta balanceadaexercícios físicos.

Leia Também:  Passos para Atividades Físicas Regulares

A partir das dicas que inserimos em nossa matéria, você com certeza vai conseguir alcançar seus objetivos sem muita demora, o tempo para aparecer resultados visíveis é de 3 semanas, se seguidas corretamente. Relembre então alguns ítens para você não esquecer:

  1. Reeducação Alimentar – Comidas mais saudáveis e nutritivas
  2. Exercícios – Além de acelerar, ele mantém seu corpo estimulado e melhora o funcionamento completo do mesmo.
  3. Hábitos Saudáveis – A união da alimentação, exercícios e cuidados como bom sono.

 

 

5 Maneiras Fáceis para Emagrecer

Dicas para Perder Gordura Localizada

Uma ótima maneira de conseguir resultados eficazes é fazer sessões de massagem modeladora e drenagem linfática, com ela é possível obter resultados ainda melhores, pois ela complementa o “tratamento”, pois ela elimina o excesso de líquido e toxinas, é muio eficaz no tratamento contra celulite e em casos de gordura localizada que não se tem um acúmulo muito grande o resultado pode ser muito satisfatório.

É importante lembrar que perder a barriga é um processo gradual, não tem chances alguma de perder a gordura localizada de uma hora para a outra a menos que você opte por uma cirurgia plástica. Portanto tenha paciência e seja muito perseverante, não desista!

Veja o vídeo abaixo e saiba como começar sua dieta:

Top