Como parecer mais magra: truques, dicas

São poucas as mulheres que estão totalmente satisfeitas com o seu peso, e em algumas situações específicas, como uma ocasião especial em que será…

Por Editorial MDT em 27/07/2012

Deixar a cintura bem marcada é uma ótima dica.

São poucas as mulheres que estão totalmente satisfeitas com o seu peso, e em algumas situações específicas, como uma ocasião especial em que será preciso usar um vestido mais justo, ou quando aparece um convite de última hora para comparecer a algum evento e você só tem aquela roupa que é mais colada ao corpo, a saída pode ser disfarçar os quilinhos a mais com algumas dicas, que garantem a ilusão de perda de peso instantânea. Confira os truques para parecer mais magra.

Confira dicas de moda plus size.

1. Visual monocromático

Para fugir do pretinho básico, a dica é apostar em looks monocromáticos, que alongam a silhueta e dão a impressão de estar com alguns quilos a menos. Vale ressaltar que não é necessário usar todas as peças na mesma cor, sendo mais indicado optar por sobretons.

2. Evite roupas volumosas

As peças volumosas são como facas de dois gumes, que podem valorizar o visual, ou comprometê-lo. Esse tipo de roupa deve ser usado para promover mais harmonia ao look, equilibrando as regiões do corpo menos avantajadas. Por exemplo, uma mulher que possui bastante quadril e seios menores, deve apostar em produções com mais volume na parte de cima, para desviar a atenção do quadril e ganhar uma silhueta mais harmônica.

A cinta modeladora proporciona resultados imediatos e incríveis

3. Tecidos estampados

As melhores estampas são as bem pequeninas, que além de diminuírem a silhueta, ainda são capazes de esconder algumas partes do corpo que não se deseja mostrar, como os pneuzinhos.

4. Cinturinha de pilão

Deixar a cintura bem marcada torna o visual mais sexy e esconde todas as gordurinhas da região da barriga. Por isso vale a pena apostar em um belo cinto mais largo, com elástico, ou até mesmo uma boa cinta modeladora.

5. Comprimento correto

A melhor escolha para as mulheres gordinhas são as peças mais longas, que esticam a silhueta e possuem um caimento muito mais sofisticado do que as peças curtas. Casacos e cardigãs são boas escolhas.

6. Corpete e cinta modeladora

Uma maneira rápida de enxugar a silhueta e ainda dar uma turbinada com no visual, ficando com o bumbum e os seios mais levantados, é através do uso de corpetes ou de cinta modeladora. Os resultados são fantásticos e, especificamente o corpete, pode ser um acessório bastante sensual.

7. Sapatos certos

Para parecer mais magra é preciso optar pelos calçados de bico fino e salto alto. Nada de ankle boot e sapatos de amarração no tornozelo, pois, devido ao volume que essas peças proporcionam, o resultado pode ser parecer mais cheinha do que na realidade.

Conheça os doces que ajudam a emagrecer.

Os looks monocromáticos alongam e emagrecem.

Para arrasar nos looks e ficar com o desenho corporal mais torneado e sensual, sem passar fome, fazendo dieta, ou se submeter a qualquer procedimento cirúrgico, é só seguir as dicas e fazer uso dos truques de moda.

Saiba quais são as comidas mais indicadas para emagrecer.

Top