Como Organizar o Banheiro – Dicas

O banheiro pode ser pequeno porém a organização do ambiente deve ser grande, e você deve organizar o banheiro de forma harmoniosa na qual…

O banheiro pode ser pequeno porém a organização do ambiente deve ser grande, e você deve organizar o banheiro de forma harmoniosa na qual os usuários se sintam bem ao entrar neste cômodo da casa.

Na caixa de produtos verifique se não há mais de um item as vezes deixamos embalagens vazias, ocupando espaço se estiver vazio jogue-o fora.
A caixa de remédios deve estar sempre em dia isso significa que você deverá jogar fora todos os medicamentos, que já venceram organize-os deixando os que usam frequentemente na frente.

Se quiser também pode separar os remédios conforme o uso de cada pessoa da casa.
Nunca deixe os remédios ao alcance das crianças se puder deixe-os em local alto. Se tiver algum sendo usando coloque uma etiqueta com horário e fixe no remédio.

Os cosméticos devem ser separados por produtos que podem ser guardados em caixas organizadoras ou gavetas.
As escovas de dentes que não são mais usadas devem ser jogadas no lixo, nada de fazer coleções viu rs, assim você libera mais espaço no porta-escovas.

Compre uma escova de cada cor para cada um de casa e quando guarda-las após usa-las seque-as, para a melhor higiene das escovas escolha um porta-escovas com tampa.
Coloque uma prateleira perto do chuveiro e ali coloque tudo que é usado na hora do banho, shampoo, condicionador, sabonetes, creme de barbear, barbeador, hidratantes e esponja.

Deixe tudo perto ao chuveiro compre um suporte para fazer esta organização, veja primeiro o tamanho ideal, com o numero de prateleiras que possam caber tudinho.
Se você não quiser furar os azulejo compre a prateleira com ventosas de fácil aplicação e, você ainda pode troca-la sempre que necessário.

Leia Também:  Sofá Com Chaise Modelos, Preços, Onde Comprar

Outra dica que você pode usar para organizar o banheiro que da certo é fazer bolsos na cortina que fica próximo ao chuveiro, em alguns estabelecimentos de artigos decorativos existem este tipos de cortinas, mas só devem ser colocados produtos ou objetos que não sejam pesados.

Top