Como não deixar o namoro cair na rotina

Como não deixar o namoro cair na rotina

Às vezes, um namoro parece chato e monótono. Todos os dias, o namorado vai à casa da namorada e, juntos, assistem um filme e…

Por Editorial MDT em 24/03/2012

Às vezes, um namoro parece chato e monótono. Todos os dias, o namorado vai à casa da namorada e, juntos, assistem um filme e dormem no sofá. Nos finais de semana, é sempre filme, pipoca e jantar com a família. Se você acabou de começar um namoro e ele apresenta esses sinais, cuidado, pois eles mostram que o seu namoro está por um fio, afinal, a rotina desgasta qualquer relacionamento. Sendo assim, saiba como não deixar o namoro cair na rotina.

Deixe de programar tudo na sua vida. Portanto, se você tem uma agenda e a segue à risca, jogue-a no lixo, pois isso mostra que você é uma pessoa muito rotineira. Então, ao invés de agendar todos os passeios que fará com o seu namorado, surpreenda-o. Assim, quando ele chegar à sua casa diga que mudou de ideia e prefere algo mais agitado como uma danceteria ou um boliche.

Vá para lugares diferentes para não cair na rotina. (Foto: Divulgação)

Reserve alguns finais de semana para passear com o seu namorado. Não precisa ser um lugar longe, pois o importante é respirar ares novos e conhecer novas pessoas. Sendo assim, vá para a cidade ao lado da sua, mesmo que seja para tomar sorvete ou saborear um bom lanche.

Passeios a locais diferentes são importantes para evitar a rotina no namoro. (Foto: Divulgação)

Entretanto, o período de férias deve ser usado para que ambos possam curtir ambientes completamente diferentes. Portanto, essa é a única época que é necessário programar algo, afinal, vocês não vão querer pagar uma fortuna em uma viagem que pode custar bem menos se for comprada com antecedência.

Vez ou outra, surpreenda o seu namorado com uma mensagem no celular ou com um bilhete com assuntos picantes. Homens adoram ser cortejados e a libido deles aumenta bastante quando imaginam cenas eróticas. Desse modo, seja criativa para bolar frases que o façam sonhar com você. Contudo, não faça disso uma rotina, enviando essas mensagens somente esporadicamente.

Seja ousada e escreva bilhetes picantes para o seu namorado de vez em quando. (Foto: Divulgação)

Para que o namoro não caia na rotina, é preciso ter muita disposição e criatividade, mas isso é muito importante para que o relacionamento seja dinâmico e não enjoativo. Portanto, use a sua mente para tornar o seu namoro mais gostoso, saudável, divertido e romântico, já que é preciso saber temperá-lo para que fique cada vez melhor.

Top