Como maquiar o pescoço: dicas

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
A quantidade de maquiagem no pescoço é muito importante para não deixar tonalidades diferentes

Maquiar o pescoço é tão importante quanto o rosto, pois pode não parecer, mas é ele que vai definir a naturalidade da maquiagem.  A maioria das mulheres esquece do quanto ele é importante e também faz parte do rosto, é como um todo que envolve a parte mais bela da mulher e que chama mais atenção.

O pescoço também é uma parte aparente assim como o rosto, a maquiagem precisa estar uniforme para que a aparência da pele seja a mesma, passando jovialidade e beleza. A dica é cuidar do corpo como um todo e ver o pescoço como parte do rosto na hora de fazer a maquiagem. A pele estando uniforme depois da make, causa boa impressão e deixa um aspecto bonito sem chamar atenção. A aparência do pescoço também é muito importante, pois é nele que os primeiros sinais da idade aparecem, principalmente se não tiver os devidos cuidados diários.

Na hora de maquiar o pescoço é indispensável saber a dosagem certa de produtos, para que a pele não fique desuniforme com cores diferentes. Usando apenas a base e o pó compacto, é possível deixar a região que compreende o rosto, o pescoço e o colo harmonizada, com um aspecto muito mais bonito. Prefira os produtos à prova d’água e de longa duração, para evitar que a maquiagem escorra com a transpiração.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
A aparência do pescoço é tão importante quanto a do rosto

Manter a região limpa antes da maquiagem faz toda a diferença, visto que, a pele vai fixar a make por mais tempo. Depois da limpeza, aplique a base com a ajuda de um pincel ou esponja específica em pouca quantidade, fazendo movimentos leves que vão de baixo para cima na região do colo e do pescoço.

Para dar o acabamento, finalize com o pó compacto, pois ele vai proporcionar o aspecto aveludado e eliminar o brilho da pele. Sempre que necessário faça uma nova aplicação para garantir a beleza da pele e a qualidade da maquiagem.

Mulheres com idade mais avançada podem usar antes da maquiagem produtos firmadores para disfarçar as imperfeições, além de dar uma aparência mais jovem, também vão ajudar a fixar por mais tempo.

Para cuidar da região do pescoço, tenha a mesma preocupação e cuidados que o rosto, visto que os dois envelhecem na mesma proporção. Faça a limpeza profunda com cremes próprios para o rosto, e use sempre à noite o demaquilante. Esses cuidados vão garantir uma pele jovem por muito mais tempo e uma maquiagem perfeita.

A maquiagem perfeita depende dos produtos e da quantidade que é aplicado para que fique uniforme sem exageros

 

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.