Como Manter o seu Peso, Dicas

Como Manter o seu Peso, Dicas Milhares de pessoas reclamam que com o inverno acabam ganhando peso, e no verão acabam se sacrificando fazendo…

Por Redacao em 21/02/2011

Como Manter o seu Peso, Dicas

Como Manter o seu Peso, Dicas

Milhares de pessoas reclamam que com o inverno acabam ganhando peso, e no verão acabam se sacrificando fazendo aquelas dietas malucas e depois recuperam tudo de novo, por isso viemos hoje trazer algumas dicas como manter o peso, para que você possa eliminar os quilinhos extras e manter o seu peso ideal, confira a seguir algumas dessas dicas.

Todos nos sabemos que ganhar peso para algumas pessoas é muito fácil, porém quando precisamos eliminar seja por motivo de saúde ou até mesmo de beleza é necessário que você tenha disciplina para que possa eliminar e manter o seu peso. Segundo pesquisas manter o peso é ainda mais difícil do que perder peso, por isso você precisa se dedicar 2 vezes mais. Primeiramente devemos ter consciência de que as dietas não devem durar mais que duas ou três semanas, para que não faça mal para o nosso organismo, por isso a melhor escolha é fazer uma reeducação alimentar onde você irá aprender como se alimentar da melhor maneira sem passar fome, e ingerindo todos os nutrientes, carboidratos, e vitaminas que o nosso corpo necessita para trabalhar.

Primeiramente é indicado que você procure um bom medico que vai tirar todas as suas medidas, e fazer o calculo de quanto você precisa emagrecer para poder chegar ao peso ideal, em seguida ele irá fazer algumas perguntas para saber como é a sua alimentação durante o seu dia a dia, posteriormente  irá lhe proporcionar um cardápio para que você perca peso e não passe fome. O ideal é se alimentar de três em três horas, em poucas quantidades, e fazendo as refeições corretamente.

Essas são algumas maneiras de você manter o seu peso após uma dieta ou até mesmo para não engordar, porém não faça as dietas por muito tempo elas podem causar serias consequências ao nosso organismo, espero que você tenha gostado de todas  essas dicas e encontrado a solução para o seu problema. Esperamos também que tenha gostado do artigo e encontrado todas as informações necessárias, além de ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog que estaremos atualizando em breve e volte sempre ao Mundo das Tribos!

Top