Como manter a dieta na Páscoa

Como manter a dieta na Páscoa

Como manter a dieta na Páscoa é a dúvida do momento? Calma, que vamos te ajudar a ficar em dia com relação a isso.…

Por Élida Santos em 07/03/2016

Como manter a dieta na Páscoa é a dúvida do momento? Calma, que vamos te ajudar a ficar em dia com relação a isso. A Páscoa está entre as datas comemorativas mais ligadas ao ganho de peso. Isso porque na Páscoa as pessoas costumam aumentar o consumo de chocolate, e com isso, engordam e perdem a medida do consumo de alimentos mais calóricos ao longo dessa comemoração.

Como manter a dieta na Páscoa  (Foto: M de Mulher/Abril)

Como manter a dieta na Páscoa (Foto: M de Mulher/Abril)

Como manter a dieta na Páscoa

Como manter a dieta na Páscoa é de verdade um desafio, mas é necessário manter o foco com relação a isso e simplesmente não deixar de lado essas obrigações com a sua auto-estima. Se você for começar dietas depois de cada data especial nunca mais vai conseguir emagrecer. Por isso, o jeito mesmo é aprender a lidar com as tentações de cada época do ano.

Leia mais informações sobre: Dieta Do Carboidrato: Alimentos Permitidos E Proibidos

Dieta na Páscoa: boa alimentação

Quem pratica atividade física precisa manter a rotina  (Foto: M de Mulher/Abril)

Quem pratica atividade física precisa manter a rotina (Foto: M de Mulher/Abril)

É mesmo complicado resistir ao chocolate, mas, com certeza, será um desafio atacar uma delícia na Páscoa comparada um chocolate e que não aumente o seu peso. A razão, com certeza, deve vencer a vontade. Pense sempre no seu objetivo de emagrecimento e seja forte. A boa alimentação não pode tirar férias na Páscoa ou nas demais datas comemorativas, pois isso seria um desastre.

Coma antes de sair de casa

Se for comer chocolate, escolha o amargo  (Foto: M de Mulher/Abril)

Se for comer chocolate, escolha o amargo (Foto: M de Mulher/Abril)

Quem vaia para alguma comemoração deve ter na mente que deve comer antes de sair de casa. Ingerir a sua dieta antes mesmo de sair de casa é necessário para conquistar um corpo diferenciado e sem perder a festa. Coma a sua dieta sim, e no local não terá fome ou tanta vontade de atacar os alimentos servidos na comemoração da Páscoa.

Saiba mais informações sobre: Dieta Sem Lactose: Como Funciona?

Leva uma opção saudável

Coma sem exagerar (Foto: M de Mulher/Abril)

Coma sem exagerar (Foto: M de Mulher/Abril)

Se tiver com vontade de comer alguma coisa mais saudável, o jeito é levar você mesmo, ainda mais se muitos da sua família não se preocuparem muito com uma boa alimentação. Se for o famoso churrasquinho do quilo facilita, pois você pode pedir para os amigos para levar a salada ou um alimentos menos calórico sem sair como a pessoa chata que não quer comer nada. Agora, se você tiver várias opções e ainda sim querer comer, não exagere e como de tudo um pouco.

Quer mais dicas sobre a Páscoa? Nós preparamos vários artigos especiais sobre a data. Fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos!

Top