Como Limpar o seu Aquário

Como Limpar o seu Aquário Muitas pessoas gostam de decorar as suas casas com belos aquários, a diversão das visitas e crianças, porém algumas…

Como Limpar o seu Aquário

Como Limpar o seu Aquário

Muitas pessoas gostam de decorar as suas casas com belos aquários, a diversão das visitas e crianças, porém algumas pessoas acabam se esquecendo que os mesmos também precisam de certos cuidados, para cuidar dos peixes e também limpar o aquário, por isso se você tem em sua casa aquários confira algumas dicas a seguir dicas de como limpar o seu aquário.

Para deixar os peixes  viverem com todo conforto, precisamos sempre trocar a agua do aquário, toda vez que se notar que a agua esta ficando amarelada, ou com um mal cheiro esta na hora de trocar o mesmo, primeiramente deve-se retirar os peixes do recipiente com uma peneira e colocar em uma vasilha com a agua filtrada, e em seguida retire toda a agua do aquário, em outra vasilha coloque as pedras de molho, e caso tenha grutas, e outros tipos de objetos lave os bem.

Após retirar tudo do  aquário lave bem o fundo do mesmo, onde se encontra todas as sujeiras e possíveis bactérias, lave também os cantos, limpe também o filtro e bomba, em seguida depois de tudo limpo comece a montar novamente o aquário recoloque tudo o que você retirou e em seguida os peixes. Porém lembre-se cada peixe tem um cuidado especial, alguns precisam de mais oxigênio, outros de acréscimo de produtos especiais na agua, confira com o vendedor do mesmo, para que você não acabe matando o mesmo.

Lembre-se também de dar comida diariamente para o mesmo, e caso o mesmo precise de oxigênio confira sempre a bomba do aquário para que ela não fique desligada, procure sempre fazer essa limpeza no mesmo para que os peixes sempre estejam em um lugar limpo, e saudáveis.

Leia Também:  Bolsas Femininas Baratas - Onde Comprar

Essas são algumas dicas de como limpar o seu aquário, para que os peixes possam estar sempre um espaço saudável, sem bactérias e sujeiras, e também comida diariamente, mais não deixe de consultar o vendedor sobre os cuidados especiais que os mesmos tem. Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações sobre como limpar o seu aquário e possa ter esclarecido possíveis duvidas com as dicas que trouxemos neste artigo, e não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog, e volte sempre o Mundo das Tribos!

Top