redacao b 01/06/2022 Notícias

Muitos utilizam o Picpay, outros já ouviram falar sobre o picpay, mas dentro de tantas funcionalidades uma dúvida ainda pode ter a respeito dele, o processo para a emissão de boleto no Picpay.

É uma ferramenta muito útil para seus usuários, afinal, através dela se insere dinheiro na carteira, que pode ser utilizado para realizar transações sem se preocupar com pagamentos de possíveis taxas.

O que é o Picpay?

O Picpay é uma carteira eletrônica, um aplicativo onde ocorre pagamentos online, que permite ao seu usuário fazer transferências para outros usuários sem ter a preocupação de pagar taxas.

O que é o Picpay

Fonte/Reprodução: original

O sistema nasceu com o objetivo de fazer com que as transferências se tornassem descomplicadas para seus clientes, não somente entre eles, mas também na realização de pagamentos a lojas virtuais ou serviços online.

Só que para realizar essa transferência é necessário adicionar dinheiro à sua conta. Onde para realizar essa ação você pode utilizar alguns meios que são muitos conhecidos. Através de um pagamento de boleto, utilizando cartão de débito ou através de DOC/TED.

Como funciona o Picpay?

A sua funcionalidade é muito simples. Antes de mais nada, você precisa criar uma conta para poder usufruir de tudo aquilo que o Picpay proporciona, sendo assim, baixe e instale o aplicativo Picpay, o download leva alguns minutos, é bem prático.

Se sua preocupação é quanto espaço ele irá ocupar em seu celular, fique tranquilo, é bem leve e não vai afetar a memória do seu aparelho. Após ter instalado, abra o aplicativo e crie uma conta.

Com o cadastro feito vá em ajustes para informar uma conta bancária e também o seu endereço pessoal, logo após esses passos, clique em Carteira e adicione um cartão de crédito. Terminado todo esse processo, prontinho! Seu perfil foi criado com sucesso e agora você já pode utilizar todas as vantagens da conta Picpay.

Como gerar um boleto para pagamento no Picpay?

Para gerar um boleto no Picpay, primeiramente abra o app em seu dispositivo, logo a seguir acesse sua carteira, vá na opção “adicionar” e escolha a opção desejada “boleto bancário”, assim você irá gerar o boleto no Picpay, inserindo o valor clique em “gerar boleto”. Uma observação importante, o mínimo para gerar um boleto no Picpay é de R$ 10,00.

Como gerar um boleto para pagamento no Picpay

Fonte/Reprodução: original

Pronto, boleto gerado, é só pagar. Vale lembrar que os boletos emitidos no Picpay são apenas para depósito, ou seja, para você conseguir adicionar dinheiro a sua carteira digital.

Qual a taxa para pagar boleto no PicPay?

Uma das características que mais fascinam seus usuários é que para fazer essas adições via boleto em sua conta não é cobrada nenhuma taxa, isso mesmo, você consegue gerar um boleto no picpay sem taxa. Porém o valor depositado através do boleto poderá levar até dois dias úteis para ser compensado em sua conta.

Como pagar pelo PicPay sem pagar taxa?

Dependendo da forma de pagamento escolhida por seu usuário vai existir taxas e limites na utilização do serviço. Porém, para conseguir a realização de pagamento pelo Picpay sem pagar nenhuma taxa é só pagar utilizando o saldo da sua carteira do Picpay. Realizando seus pagamentos dessa forma não há cobranças de taxas pelo pagamento efetuado.

Gerar boleto no Picpay é fácil e prático assim como todos os seus serviços. O Picpay tem sido muito utilizado pelos usuários pelos benefícios e facilidade na hora de realizarem seus pagamentos, além disso é uma vantagem e tanto não pagar taxa nenhuma.

Outros artigos

Não compre Goji Plus antes de ler tudo aqui

10/07/2015

Não compre Goji Plus antes de ler tudo aqui

Se você já tentou de tudo para emagrecer e não conseguiu alcançar os resultados, talvez tenha errado em alguma etapa durante a dieta. Isso porque, durante um process...

Exposição Grátis: Paisagens Silenciosas

05/07/2009

Exposição Grátis: Paisagens Silenciosas

A Caixa Cultural abre espaço para uma exposição muito interessante e que está inserida dentro de um contexto de cenas rotineiras, demonstrando a vida do cotidian...