Como ganhar UC gratuitamente no PUBG Mobile? Veja dicas

Como ganhar UC gratuitamente no PUBG Mobile? Veja dicas

O mercado de games está cheio de battle royales de sucesso. O gênero que tomou o mundo tem opções para todos os públicos e…

Por Paulo Lima em 07/01/2021

O mercado de games está cheio de battle royales de sucesso. O gênero que tomou o mundo tem opções para todos os públicos e hoje podem ser jogados praticamente em qualquer dispositivo, seja um PC, tablet ou smartphone.

Atualmente, um dos expoentes de sucesso deste segmento é o PUBG, um dos principais battle royales do mercado de games. Com uma popularidade enorme ao redor do mundo, o game acumula fãs e jogadores de todos os tipos, idades e locais do globo.

Se você é jogador do game, sabe que para conseguir customizar o seu personagem é necessário ter o chamado UC, moeda virtual do game.

Em tese, no PUBG Mobile não é possível ganhar a moeda premium do jogo gratuitamente, porém, há algumas alternativas para quem deseja ter acesso a UCs sem precisar gastar.

É disso que falaremos ao longo desse texto. Aqui, você encontra formas seguras e eficazes de ter acesso ao UC sem precisar gastar o seu dinheiro. Siga lendo e venha conferir!

Você conhece o Google Opinion Rewards?

Bom, é basicamente uma plataforma da Google onde o usuário responde a perguntas básicas e ganha, como recompensa, créditos na Play Store.

E se você costuma ficar muito tempo com o celular em mãos de forma ociosa, essa pode ser uma ótima maneira de ganhar UCs.

Todas as enquetes que são realizadas no app são com base em seu comportamento na própria rede. Ou seja, estão diretamente relacionadas com aquilo que você já está acostumado a ver.

São considerados o seu histórico de navegação, lugares que você costuma ir e dentre outros fatores que podem ajudar a empresa a melhorar a experiência do usuário com os seus serviços.

Como forma de recompensa pelas respostas e por conceder acesso aos dados, créditos são depositados em sua conta na Play Store ou então no seu Paypal, e é a partir daí que você pode comprar UC.
Whaff

O Whaff é um aplicativo bem parecido com o Google Opinion Rewards, sendo ainda melhor para os usuários que possuem dispositivos iOS.

Através da plataforma, você pode ganhar dinheiro ao fazer download de apps que são indicados por ela.

Depois de fazer uso desses aplicativos por um certo tempo, você é recompensado com dinheiro em sua conta do PayPal ou Google Play Store.
Participe dos eventos

Eventos são bem comuns em jogos online. Eles estimulam a competição entre os jogadores e engajam o nome do game para atrair novos usuários.

E na ocorrência desses eventos, você pode conquistar premiações oferecidas pela desenvolvedora que – geralmente – realiza parcerias com algumas lojas de aplicativos.

Mesmo que não seja frequente, já houve premiações utilizando UC, e é por isso que você sempre deve estar atento aos eventos que ocorrem, pois há a possibilidade de você ganhar um deles.
Compre o Royale Pass Elite e cresça no ranking

Só há uma maneira de garantir UCs jogando o PUBG Mobile: por meio da compra do chamado Royale Pass Elite, que funciona do mesmo modo que o Passe de Batalha do game Fortnite.

Nesse caso, conforme você vai subindo de nível, vai acumulando skins, emotes de dança, armas e também UCs. Ao ter chegado no nível 100, o jogador terá acumulado um total de 600 UCs.

Mas aqui, vale mencionar que será necessário desembolsar um valor ao adquirir o Royale Pass Elite.

Mas, você pode estar usando os aplicativos acima mencionados, para acumular créditos e comprar o passe sem gastar o seu dinheiro.

Tenha muita atenção

Nunca é exagero afirmar que você deve ter muita cautela ao buscar por meios de adquirir UCs gratuitamente no PUBG.

As dicas mencionadas nesse texto são legítimas e seguras, e não irão comprometer a sua conta no game.

Porém, não saia acessando qualquer site e tentando de tudo para adquirir a moeda virtual gratuitamente, pois muitas dessas promessas que podem ser encontradas na rede são golpes que visam roubar dados do usuário.

Existem diversos apps que podem hackear o seu game e fazer com que sua conta acabe sendo banida. Então, tenha cuidado.

Siga nossas dicas e busque sempre por meios legítimos de obter o seu dinheiro virtual. Desconfie de formas muito fáceis de ganhar UCs e mantenha a sua conta protegida.

Sobre o PUBG

O PUBG é um jogo estilo Batlle Royale, concebido e produzido pela empresa coreana Bluehole e lançado no ano de 2017.

Atualmente, o game permite a participação simultânea de até 100 participantes, onde todos vão de avião até determinada área de saldo, localizada numa ilha não habitada.

A partir dessa premissa, os jogadores saltam de paraquedas e começam a invadir as construções da ilha em busca de itens e armas, eliminando os adversários no processo e buscando chegar até a área final, que fica em diferentes pontos do mapa durante as partidas.

Assim como vários games, que possuem uma história por trás para dar mais realismo ao enredo, no PUBG não é muito diferente. O jogo foi inspirado em um livro japonês que obteve uma adaptação para o cinema nos anos 2000.

Na história do livro/filme, chamado de Battle Royale, estudantes colegiais são forçados a lutar até a morte em uma ilha abandonada. Lá, há diversas armas espalhadas pela região e as áreas seguras vão diminuindo de forma gradual.

Exatamente como no jogo, não é mesmo?
Armamentos e customização

O jogo ganhou bastante destaque no mercado de games por ser bem acessível e oferecer uma quantidade ampla de armas espalhadas pelo mapa.

O jogador pode ter acesso a fuzis, fuzis de precisão, submetralhadoras e pistolas. Além disso, há muitos itens para adicionar às armas e customizá-las: miras holográficas, de precisão, pentes de munição estendidos, etc.

Ao longo da execução da partida, o jogador também pode encontrar no mapa, coletes à prova de balas, capacetes, latas de energéticos, kits médicos e outros itens que auxiliam na sobrevivência do usuário e o ajudam a chegar em seu objetivo final.

Top