Como funciona o Construshop ITAU

O ConstruShop Itaú é um financiamento destinado à pessoas que precisam de dinheiro para construir, reformar ou decorar a casa, apartamento ou até mesmo…

O cartão ConstruShop chegará na sua casa após aprovação do financiamento (Foto: Divulgação)

O ConstruShop Itaú é um financiamento destinado à pessoas que precisam de dinheiro para construir, reformar ou decorar a casa, apartamento ou até mesmo um escritório. Para contratar é necessário possuir uma conta bancária no Itaú, após a abertura da conta basta procurar o seu gerente e solicitar a análise de crédito necessária para a liberação do ConstruShop. O gerente do banco irá explicar como funciona e tirar todas as suas dúvidas com relação ao financiamento.

Uma vez que você tiver seus dados aprovados para receber o financiamento atualize o seu endereço junto a sua agência bancária, pois você receberá via correio o cartão ConstruShop. Quando o seu cartão chegar é necessário desbloqueá-lo para começar a utilizar o seu crédito, para isso, vá até uma agência do Itaú, insira o cartão no caixa eletrônico, digite os seis dígitos que você utiliza para movimentar a sua conta-corrente, siga as instruções que aparecerão no visor do caixa e cadastre a senha do cartão ConstruShop Itaú. A senha pode ser a mesma que você utiliza para movimentar a sua conta-corrente. Se você preferir realize o desbloqueio da senha no guichê do caixa, onde também é possível cadastrar a senha do cartão.

Agência banco Itaú (Foto: Divulgação)

Você pode utilizar o seu cartão ConstruShop Itaú em todo Brasil, em lojas de materiais de construção, decoração, móveis e locais que vendem itens para reforma. A bandeira do cartão é Mastercard, na modalidade débito em conta. São 141 mil estabelecimentos distribuídos por todo país, que recebem o cartão ConstruShop Itaú. Na hora de comprar basta mencionar que irá comprar na modalidade débito, verifique se o lojista digitou o valor correto a ser pago, digite a senha, e pronto, o valor será debitado do cartão e sua compra será paga com segurança. Você terá seis meses para utilizar o dinheiro do financiamento, depois desse dia você tem até 60 meses para pagar as parcelas do financiamento.

Uma das finalidades do financiamento é a reforma da casa (Foto: Divulgação)

Se o seu cartão for roubado, furtado ou você perdê-lo, entre em contato por meio do telefone 4004.4828 (se você morar em regiões metropolitanas) ou 0800.970.4828 (se você residir nas demais localidades do Brasil). Para ter um controle maior das suas compras com o cartão, utilize os caixas eletrônicos para verificar o extrato e a internet pelo mesmo motivo. Para mais informações sobre o cartão os meios de tê-lo acesse o site http://www.itau.com.br/construshop.

Continuar Lendo  Fatura itaucard - segunda via

Top