Como ficará a série Glee sem o protagonista?

A morte de Cory Monteith está deixando os autores e produtores do seriado Glee preocupados. Recentemente, a FOX organizou uma reunião para definir o…

A morte de Cory Monteith está deixando os autores e produtores do seriado Glee preocupados. Recentemente, a FOX organizou uma reunião para definir o destino na próxima temporada sem a presença do seu protagonista no elenco.

Glee vai continuar sem Cory Monteith, mas estreia da quinta temporada vai atrasar. (Foto:Divulgação)

Os escritores de Glee terão que adaptar os dois primeiros episódios da 5ª temporada. O retorno do seriado já tinha sido definido e contava com a participação de Cory Monteith.

A nova temporada de Glee tinha sua estreia prevista para a próxima semana. No entanto, com a fatalidade envolvendo o ator canadense, um novo cronograma será definido.

Em comunicado oficial na página de Glee, os produtores executivos disseram que estavam “profundamente entristecidos pelas notícias trágicas”. Eles ainda afirmaram que Cory era um talento excepcional e uma pessoa maravilhosa.

A morte de Cory Monteith

No último sábado (13), Cory Monteith foi encontrado morto no quarto de um hotel em Vancouver, Canadá. O ator de 31 anos interpretava o personagem Finn Hudson no seriado “Glee”.

A autópsia realizada na segunda-feira (15) comprovou que o ator morreu de overdose. O laudo mostrou que Cory tinha heroína e álcool no sangue, uma mistura que desencadeou uma intoxicação e levou o ator a morte.

Cory namorava Lea Michele na vida real. (Foto:Divulgação)

Cory Monteith não escondia os seus problemas com drogas. Ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar definitivamente do vício. O ator começou a usar drogas aos 13 anos e foi internado pela primeira vez aos 19.

Antes de morrer, Cory estava em um relacionamento com Lea Michele, também atriz do seriado ‘Glee’.

A participação de Cory Monteith em Glee

Na série Glee, Cory Monteith interpretava o personagem Finn Hudson, um jogador de futebol americano que se transformava em um cantor de um grupo musical.

Leia Também:  Looks das famosas no Emmy 2016

Na primeira temporada, Finn foi obrigado a entrar para o grupo musical da escola após ser encontrado com porte de drogas. O capitão do time de futebol, no entanto, passa a ser ridicularizado pelos colegas e pela namorada.

Cory como Finn Hudson. (Foto:Divulgação)

Na segunda temporada, Finn começa um namoro sério com Rachel Berry, personagem interpretada por Lea Michele. Apesar do novo romance, o jogador de futebol ainda gosta da sua ex-namorada e líder de torcida Quinn Fabray.

Na terceira temporada, Finn desiste de tentar conquistar Quinn e fica noivo de Rachel. Na quarta, o personagem de Cory Monteith não aparece nos primeiros episódios, mas acaba assumindo a função de diretor do grupo musical Glee.

Top