Como fazer uma parede social

A parede social é uma novidade que promete influenciar a área de decoração e dar forma a um acabamento exclusivo. O produto foi criado…

Por Isabella Moretti em 06/12/2011

A parede social é uma novidade que promete influenciar a área de decoração e dar forma a um acabamento exclusivo. O produto foi criado graças à parceria entre DM9 e Telhanorte, transferindo um pouco do fenômeno “redes sociais” para a vida real. A ideia da parede social se resume em criar azulejos personalizados com fotos e compor um revestimento totalmente original.

Consideradas revolucionárias na área de comunicação, as redes sociais estão encurtando as distâncias e facilitando a interação das pessoas. O Facebook é, sem dúvida, o exemplo mais bem acabado dessa evolução no mundo virtual, por isso a Telhanorte não podia deixar de aproveitar a oportunidade de ganhar a preferência dos usuários com uma nova proposta de vendas. O uso do Facebook no comércio eletrônico é uma forma de aumentar o valor da marca e trabalhar a ferramenta de comunicação aliada a criatividade.

Entenda como funciona a parede social

A Parede Social é um aplicativo do Facebook que permite selecionar fotos dos amigos para personalizar azulejos e depois montar um incrível acabamento vertical. A venda das peças é realizada pela internet e os consumidores podem se sentir a vontade para comprar a quantidade que necessitam.

Depois de acessar o aplicativo do Facebook, o usuário escolhe qual amigo deseja imprimir na cerâmica. Em seguida o sistema pede para escolher um tipo de parede: uma foto com vários azulejos ou uma foto por azulejo. É fundamental tomar cuidado com a resolução da imagem para que a qualidade da impressão não seja prejudicada.

O usuário pode se sentir a vontade para escolher os produtos e adicionar no carrinho. Cada azulejo personalizado com foto custa R$ 9,90 + frete e o prazo de entrega dado pela Telhanorte é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para finalizar a compra, é necessário fornecer os dados para entrega e aderir o sistema Pagseguro.

Os azulejos comercializados através da proposta “Parede Social” são modernos, resistentes e fabricados com material de primeira qualidade. Cada peça mede 15,4 X 15,4 cm e a união de várias permite criar um acabamento exclusivo para decorar a casa.

Parede Social no Caldeirão do Huck

A iniciativa da “Parede Social” foi apresentada ao público no último sábado (3), através do Caldeirão do Huck. O programa mantém parceria com a Telhanorte desde 2010 e aproveitou o quadro “Lar Doce Lar” para divulgar esse novo gênero de produto.

Acesse o aplicativo ParedeSocial e encomende os seus azulejos.

Top