Como Fazer um Almoço Romântico

Apimentar a relação é um dos motivos que leva casais a buscarem alternativas diferentes de agradar um ao outro para assim sair da rotina…

Apimentar a relação é um dos motivos que leva casais a buscarem alternativas diferentes de agradar um ao outro para assim sair da rotina e evitar o desgaste do convívio. As datas importantes em um relacionamento são os aniversários de namoro, ou casamento e também lógico o dia dos namorados, que aliás está bem perto, então nesse dia dos namorados que tal preparar um almoço especial para essa pessoa tão importante em sua vida? Foi pensando nisso que selecionamos como dica como fazer um almoço romântico, fique atento aos detalhes e receba carinho em dobro por esse presente.

Escolhemos a ideia de fazer um almoço romântico pelo fato de ser inusitado, afinal todo mundo faz jantares românticos, pelo fato de que o jantar é algo até esperado, logo aproveite esse dia dos namorados para surpreender sua namorada com esse presente, mesmo que estejamos falando de algo direcionado do namorado para a namorada essa dica também serve para as meninas presentearem seu amor. Se você achou interessante essa dica é hora de por as informações em ordem, a primeira dica é colocar a casa em ordem, ou o espaço onde você levará a sua namorada para almoçar, uma boa faxina e arrumação são fundamentais.

Depois de arrumar o ambiente é hora de decorar, e a parte mais importante de um almoço romântico é sem dúvidas a mesa, é justamente a mesa a figura principal de qualquer almoço romântico, a decoração pode ser com flores, afinal não vai precisar de velas como no caso de um jantar. Se sua escolha for por rosas para enfeitar fica muito legal espalhar pétalas sobre a mesa. Outras flores mais pequeninas também podem ser utilizadas na decoração da mesa, nesse caso você deve espalhar as flores inteiras sobre a mesa. Feita a decoração da mesa com as flores selecione os pratos, taças e talheres cuidadosamente, não esqueça de colocar guardanapos. Depois de organizar a mesa você também pode dar o último toque de decoração para deixar o ambiente mais agradável é o uso de um aroma, pode ser aquelas essências líquidas ou incenso desde que a outra pessoa goste do cheirinho.

Continuar Lendo  Programa Bolsa Verde - Como fazer o cadastro

E o toque final de qualquer almoço romântico é um bom cardápio não é mesmo? Selecione o que a pessoa mais gosta, não precisa ser algo muito sofisticado, mas lembre-se que precisa ser algo especial para realmente marcar a data. Você pode escolher um prato que vocês comeram há algum tempo e que essa pessoa elogiou, caso não saiba o que a pessoa goste não custa perguntar para uma das pessoas que mais conhece a sua namorada, a sua sogra que nessa hora será sua aliada. Surpreenda seu amor com um presente romântico e ao mesmo tempo inusitado, nesse dia dos namorados de o presente junto com o almoço a dois, você irá perceber o resultado. Ah! Quase esqueci de falar do presente, como você irá dar o almoço que tal escolher uma linda lingerie para presentear e peça que sua namorada a use a noite, ela vai ficar ansiosa o dia todo para o precioso momento, se não tiver prática para escolher a lingerie peça ajuda na loja, afinal as atendentes são preparadas para isso.

Top