Como Fazer Mechas Rosas no Cabelo

O tom está com tudo nesta moda. Isso já não muito novidade para ninguém. O rosa está presente nos sapatos, nos vestidos, nos batons,…

O tom está com tudo nesta moda. Isso já não muito novidade para ninguém. O rosa está presente nos sapatos, nos vestidos, nos batons, nas peças íntimas, porém, pode ter rosas também nos cabelos. Isso sim é uma novidade. Até que nem tanto assim, uma vez que no eixo Rio – São Paulo as garotas têm abusado do jeito para se destacar com cabelos lindamente pintados e com mechas rosa excêntricos.

Nós sabemos que tingir os cabelos de rosa não é um tanto tão comuns assim isso é bem verdade, mas tem crescido o número de garotas e até mesmo mulheres a fim de deixar seus cabelos nesta experiência arriscada de cores. A finalidade é se realçar mesmo e obtiver praticar mais uma diferença em meio a tantas pessoas comuns.

Porém nesta hora se deve ter muita paciência. Afinal não vão querer usar seus cabelos para experiência. É bem que seja atenta a alguns pormenores importantes como, por exemplo, saber qual a pintura rosa que vai utilizar nos cabelos. Algum tipo de tintura, com elevado conteúdo de amônia, pode até oferecer um tom rosa nos seus cabelos, mas vai lhe deixar roxa de raiva de tanto que inutiliza os seus cabelos e lhe levando a consumir uma pequena fortuna com hidratações.

Entretanto, caso deseje viver esta intenção da moda capilar, veja como tingir seus cabelos de rosa e permanecer, quem sabe, a cara da cantora americana Avril Lavigne. Faça os seguintes passos.
Se você já tem mechas loiras nos cabelos jogue um tonalizante vermelho. Isso pode dar um mistura, mas que nunca será rosa. Um jeito de fazer tudo dar certo é fazer com que seus cabelos passem por uma solução de pré-pigmentação. E esta pensando em fazer em casa?

Continuar Lendo  Faça um removedor de esmaltes de pote

De hipótese nenhuma. Pois, só os salões têm profissionais específicos para ter conhecimento de puxar as mechas rosa nos cabelos de forma que ela, sobre tom, fique rosa. Se quiser ficar com os cabelos rosa não tem dificuldade, contudo, estará lindo, porém não imagine nem por um momento de fazer em casa sozinha.

Então não banque a especialista em cabelos para fazer uma revolução como esta sozinha, sem a ajuda de um bom profissional porque as chances para uma grande arrependimento será muito grande. É por isso que o Mundo das Tribos lhe incebtiva a primeiro ver se é mesmo que você quer fazer nos cabelos antes de fazer uma mudança tão radical.

Segundo é, após tomar esta decisão, escolher um salão que tenha os melhores profissionais para cuidar dos seus cabelos. Eles saberão qual tom de rosa ficará bonito em seus cabelos bem como qual o tipo de hidratação vai ajudar na manutenção destes fios cor de rosa.

Terceiro é fazer todo o processo de forma correta para que você aproveite seu novo visual sem ter que amargar no futuro cabelos quebrados e sem vida. Quer pintar? Pinte, mas nunca esqueça dos devidos cuidados e fique rosa nos cabelos e rosa de alegria.

Top