Como Fazer Drenagem Linfática em Casa

Nada mais desagradável do que você sair, colocar um shorts curto, ou então ir para a praia e ficar com vergonha de mostrar as…

Nada mais desagradável do que você sair, colocar um shorts curto, ou então ir para a praia e ficar com vergonha de mostrar as suas pernas, devido as famosas celulites. Toda a mulher morre de medo de ter esses desastres nas pernas, barrigas, braços e seja lá onde mais se pode ter. A drenagem linfática vem justamente para poder combater esse monstro que chega cada vez mais perto de nós.

Isso porque ela faz com que você tenha em forma minimizada as toxinas, além de diminuir o inchaço e como resultado de tudo isso, ainda reduz suas medidas, não é incrível? Geralmente, você paga cerca de 50 até 150 reais para poder ter uma perna livre dessa sensação de casca de laranja, esse é o valor por sessão. E o que fazer se você está querendo economizar um pouco mais de dinheiro? A dica é aprender a fazer em casa, você em você mesmo! E quer saber? Não é difícil e os resultados ficam ótimos!

O correto é que você faça uma massagens linfática logo após fazer uma massagem modeladora. A intenção é que você empurre a linfa, que é um liquido viscoso que sempre carrega os resíduos metabólicos e toda a toxina em direção aos gânglios.  Essas toxinas em excesso é o que faz responsável o inchaço, e por tal, a celulite. Mas não adianta você fazer sem um bom creme.

Relacionamos alguns que são os mais bem conceituados no mercado, veja: Retinol- anticelulite, My Silhouette da Nivea, Lipo Metric da Vichy, Gel Redutor da Bio Medicin, FitGel da Vive Cosmétique, Corporal Care Cellu Attack da Atache, Bye Bye celulite da Nivea também. Para que você consiga fazer a drenagem na sua casa, você vai precisar de um desentupidor de pia esterilizado, na verdade, um desentupidor de pias novo, de preferencia.

Leia Também:  Adriana Birolli e sua boa forma

Para que você consiga fazer a drenagem nas pernas e barriga você terá que se deitar. Elevará uma das pernas e a envolverá com os dedos polegares e os dedos indicadores e deslize as mãos dos joelhos até a sua virilha, mas atenção: esses movimentos devem conter uma leve pressão para forçar a retirada das toxinas, mas nada que faça com que você sinta dor.

Quando você chegar na boca do estomago, como deverá ser a sua sessão? Aí que você terá que usar o desentupidor de pia. Você terá que coloca-lo na área entre o peito e o umbigo e pressionar cinco vezes, pelo menos com isso, você conseguirá eliminar todas as toxinas e estimular o seu organismo a fazer isso também. Quem já fez diz que é um método que faz sim muito sucesso e que tem resultados sim.

Se você quiser poupar um pouco de dinheiro, então aí está a dica para que você poupe o dinheiro que você quiser, na quantidade que você quiser, mas que você tenha as pernas mais lindas de todas! Se você não entendeu muito bem como é que se faz, acesse esse site: http://debemcomavida.info/drenagem-linfatica-em-casa/. Os métodos são bem simples.

A Avon também tem um creme para que você consiga ter os mesmos resultados, ele dá também firmeza amais na pele, devido as propriedades que o creme contem. As dicas são simples, você pode treinar fazer em uma outra pessoa primeiro, até que você consiga pegar a manha para fazer em você mesmo. Não é fácil, é bem cansativo, porem, adquire um resultado maravilhoso no final. Imagine você podendo mostrar as suas pernas de uma maneira incrível?

Leia Também:  Demaquilantes caseiros: dicas

Nada daquela aparência de casca de laranja, nada daquela aparência de descuido! Você teria as pernas das mulheres das novelas, aquelas pernas que você sempre quis ter e nunca teve como. Não perca mais tempo, assista o vídeo, compre os cremes e comece agora mesmo a sua pratica de ficar cada vez que passa, mais e mais linda.

Top