Como Fazer Drenagem Fácil Caseira

Ter a pele sempre jovem, livres de rugas, livre de manchas é o sonho de milhares de mulheres, não é verdade? E se eu…

Por Redacao em 24/06/2011

Ter a pele sempre jovem, livres de rugas, livre de manchas é o sonho de milhares de mulheres, não é verdade? E se eu te disser que se você ficar os passos e cuidar da sua pele certinho, você consegue obter esse resultado da melhor maneira possível e dentro da sua casa em gastar muito dinheiro, você acreditaria? Pois bem, para você que quer eliminar de vez aquelas ruguinhas que sempre aparecem com o passar dos dias, que tal um tratamento de Drenagem Facial?

Pois bem, não há indicações de idade e é necessário menos de 10 minutos para que você tenha um resultado ainda mais estimulador, inclusive em casos onde as adolescentes fazem, você consegue ter uma redução visível de acnes, além da aparência ser muito mais bonita. Geralmente, o nosso dia a dia é super estressante e faz com que a gente acabe com a nossa pele.

E ela nos dá sinal de que alguma coisa está acontecendo, como as olheiras, inchaço, entre outras coisas que faz com que o nosso sistema linfático fique prejudicado. A drenagem fácil previne que essas toxinas se instalem no nosso rosto e combate ao fio rugas e marcas de expressões deixando assim, a sua pele bem mais saudável.

O primeiro passo para que você faça a sua drenagem, é que você faça a esfoliação pelo menos uma vez por semana. Você terá que limpar o rosto com um algodão com loção adstringente até que você veja que o algodão saia limpo. Com um sabonete esfoliante, faça movimentos circulares e suaves, sempre de baixo para cima, a fim de remover as células mortas.

Esfolie também a região do seu queixo para que os cravos saiam todos. Após isso, vem a drenagem fácil que deverá ser realizada regularmente. Passe um creme hidratante no rosto com movimentos circulares de dentro pra fora e de baixo para cima. Já quando você for trabalhar as regiões dos olhos, apõe os dedos indicador e o dedo médio e com a outra mão, acabe por friccionar com movimentos transversais a linha de expressão.

Sempre lembrando que os movimentos devem ser rígidos e rigorosos e sempre de forma ascendente. Já para que você consiga modelar ou então diminuir as bochechas, terá que passar um pouco mais de creme e massageie essa região. Para ter mais pressão, feche a sua mão e use os dedos como se um rolinho fossem, sempre de baixo para cima, ao redor dos ossos da face, assim você evita que haja gordura localizada nessas regiões.

Para que você consiga entender um pouco mais, há um vídeo que você poderá usar, acessando o portal http://debemcomavida.info/elimine-rugas-com-a-drenagem-facial-caseira/. Lembre-se que o resultado demora um pouco, porem, é necessário dedicação. Não passe creme por passar, sempre faça essa drenagem pelo menos uma vez por semana. Com o passar do tempo você verá o resultado de forma inacreditável e bem simples, e verá também o seu rosto mais iluminado e sem manchas e os olhos, sem aquela marca de cansaço.

As dicas são essas, bem simples. Você pode usar alguns produtos como o Esfoliante de chá verde da Sweet Angel, Gel esfoliante Ecologie, Pure Zone- gel de limpeza profunda, ou o creme hidratante da Nivea Soft, que são produtos que te ajudam, mas não obrigatórios, você pode substituir por aqueles que você já conhece e que são de sua confiança. Agora não há mais qualquer desculpa para que você deixe a sua pele de uma maneira feia.

Cuide-se! E esteja pra sempre de bem com você e com o seu espelho, sem culpas, e se achando a pessoa mais linda do mundo.

Top