Como fazer Consórcio para Cirurgia Plástica

Muitas pessoas pesquisam sobre Como fazer Consórcio para Cirurgia Plástica. A cirurgia plástica é o sonho de consumo de milhares de pessoas entre homens…

Muitas pessoas pesquisam sobre Como fazer Consórcio para Cirurgia Plástica. A cirurgia plástica é o sonho de consumo de milhares de pessoas entre homens e mulheres de diferentes idades. As mulheres são as que mais procuram por esse tipo de tratamento estético, se assim podemos chamar a cirurgia plástica. Hoje, com o avanço desse setor da medicina, você pode corrigir os mais diferentes tipos de imperfeições por todo o corpo. A evolução não para e constantemente aparecem novos métodos e formas de correção e locais à serem corrigidos. Pelos preços mais elevados, muitos procuram formas alternativas de pagar esse procedimento. Independente do tipo de cirurgia plástica, você pode financiar ou ainda fazer um consórcio do valor. Isso mesmo!

O consórcio é uma modalidade de aquisição de bens que não cobra juros, ao contrário dos empréstimos bancários, mas tem o custo de uma taxa de administração. Por isso, o consumidor deve ficar atento se esta opção é uma vantagem. Com o consórcio você pode parcelar em diversas vezes o valor total e ainda com um juros bem pequeno.

A diferença de um financiamento para um consórcio é a data da retirada do seu bem. Com o financiamento, você faz a cirurgia plástica assim que desejar, ou seja, assim que o cirurgião tiver uma data disponível. Com o consórcio, você só faz a cirurgia quando der um lance mais alto naquele determinado mês ou então é sorteado. Essas são as duas possibilidades de retirada do bem por um consorcio. Muitas pessoas estão pesquisando sobre o assunto e buscando saber mais sobre como fazer consórcio para cirurgia plástica.

Diferentes empresas financeiras oferecem o consórcio para cirurgia plástica. Um dos primeiros bancos à oferecer esse tipo de serviço foi o Banco Central. Depois dele, outras empresas do ramo começaram a oferecer. Você obtém mais informações sobre o assunto através das próprias clinicas de cirurgia plástica. Nas clinicas você encontra diferentes formas de pagamento, incluindo o consórcio. Entre os melhores consórcios de cirurgia plástica está o Embracon. A Embracon disponibiliza planos diferenciados, proporcionando vantagens exclusivas para você. O melhor é que você não paga mais por todas essas vantagens. Plano para aquisição de serviços diversos: viagens, tratamentos estéticos, cursos no exterior, festas de casamento, formatura, reformas e etc.

Verifique abaixo as características deste plano da Embracon:

-Prazo do Grupo: De 12 a 36 meses.

-Lance Facilitado: Poderá ser utilizado até 25% do próprio crédito

para pagamento de lance.

-Sem juros.

-A liberação do crédito é feita com a contemplação através de sorteio e ou lance.

-O pagamento do crédito é feito diretamente ao fornecedor mediante

apresentação de Nota Fiscal.

-Modalidades de Contemplação: Sorteio, Lance Livre e Lance Fixo,

condicionadas ao saldo do grupo.

A cirurgia plástica por consorcio é hoje oferecida por inúmeras empresas e você precisa pesquisar qual oferece os melhores planos que combinam com seu orçamento. A Embracon está presente em diferentes cidades brasileiras, oferecendo consórcios dos mais diferentes tipos. Acessando o site da Embracon você pode conferir mais detalhes sobre cada um dos planos, sem falar no fato de você pode encontrar várias formas de contato para fechar o negócio.

Lembre-se que além dessa, você encontra muitas outras empresas que fornecem consórcio de cirurgia plástica e demais bens de consumo. Existem milhões de pessoas em consórcios dos mais diferentes tipos em todo o território nacional. É uma modalidade que agrada o consumidor pela facilidade de pagamento e pelas vantagens. Navegue pelos sites das empresas, visite as clinicas de cirurgia plástica e saiba mais sobre como ser mais um cliente.

 


Top