Como fazer cartão virtual do PayPal

Aprenda como fazer cartão virtual do Paypal! Ele facilita a compra de vários tipos de produtos pela internet, pode ser utilizado em sites de…

Aprenda como fazer cartão virtual do Paypal! Ele facilita a compra de vários tipos de produtos pela internet, pode ser utilizado em sites de mais de 200 países. Além disso, oferece opção de parcelamento e é super seguro!

Como fazer cartão virtual do PayPal. (Foto Ilustrativa)

Como fazer cartão virtual do PayPal. (Foto Ilustrativa)

O cartão Paypal não é um cartão de crédito, ele é um cartão pré-pago, portanto, o cliente fica livre de anuidade e taxas absurdas. O valor da recarga é livre, o que permite ao titular decidir quando e quanto carregar.

Veja também: Sites para compra no exterior, dicas e cuidados

Como fazer cartão virtual do PayPal

Confira a seguir o passo a passo de como fazer cartão virtual do PayPal:

1º Passo (Cadastro): Acesse a página oficial do Paypal e faça seu cadastro. Será necessário apenas informar seu e-mail pessoal e criar uma senha.

2º Passo (Escolha da recarga): O valor da recarga deve ser em dólar. Para facilitar, o Paypal disponibiliza uma calculadora online que faz a conversão da moeda e determina o valor correto da recarga.

3º Passo (Formas de pagamento): O pagamento da carga pode ser feito de duas maneiras:

1-Cartão de Crédito: Se no momento do cadastro, você optou por vincular seu cartão de crédito ao Paypal, poderá efetuar o pagamento da recarga através do mesmo.

Você criar o seu cartão de forma descomplicada pela internet. (Foto Ilustrativa)

Você criar o seu cartão de forma descomplicada pela internet. (Foto Ilustrativa)

2-Boleto Bancário: Caso não tenha cartão de crédito, é possível realizar o pagamento em até três dias por boleto bancário.

4º Passo (Confirmação de dados): Para sua segurança, o Paypal solicita alguns dados, como: nome completo, confirmação de e-mail e número do cartão (se houver), gênero, RG e número do celular.

Continuar Lendo  Modelos de Filtro de Água

5º Passo (Confirmação de recarga): Assim que o pagamento da recarga for efetuado, o Paypal envia todas as informações necessárias sobre o cartão virtual para o e-mail de contato e confirma que o crédito para compra está disponível.

6º Passo (Como utilizar): Nas lojas virtuais, basta selecionar a opção de pagamento “Paypal” e fazer o login com e-mail e senha criados no primeiro passo, no site do Paypal.

Leia também: Como evitar golpes no cartão de crédito

Como funciona cartão virtual?

Com esse cartão virtual, as compras no exterior ficam muito mais seguras. (Foto Ilustrativa)

Com esse cartão virtual, as compras no exterior ficam muito mais seguras. (Foto Ilustrativa)

O cartão virtual Paypal foi criado com o intuito de facilitar as compras pela internet em qualquer site do planeta, visto que esse tipo de compra só era possível com cartões de crédito internacionais. Com a ajuda do Paypal, todos podem comprar em lojas virtuais, até porque, vincular o cadastro com o cartão de crédito é opcional, já que o Paypal viabiliza o pagamento pelo boleto bancário e sem burocracia.

Atualmente, o Paypal está disponível em 203 países e conta com mais de 140 milhões de usuários. Um dos principais benefícios é a segurança durante o pagamento, o sigilo de dados é absoluto e em alguns casos, o Paypal se prontifica a devolver o dinheiro se o produto não for entregue ao destinatário.

Leia mais: Sites de compra para produtos importados

Agora que você já sabe como fazer o cartão virtual Paypal. Faça seu cadastro agora mesmo e tenha mais segurança e facilidade para comprar no exterior.

Top